Tigre, tigre - Especial aniversário da Kelsey

46 5 0
                                    

                        24 de Junho.

Mesmo que eu estivesse fungando um pouco, resquícios de uma gripe, tive a coragem de ir a Faculdade. Tinha recebido os presentes de papai e mamãe, que consistia em uma caixa com tintas e várias coisas de desenhar e algumas telas descansavam perto da escada. Eu havia mencionado uma vez que gostaria de aprender a pintar, e eles guardaram isso.
Anamika informou que me daria meu presente depois.
Já sentada em minha cadeira, me pus a fixar revisando as várias coisas em meu caderno, esperando a aula começar.
-Parabéns pra você. - a tão querida voz que me permiti amar tanto nos últimos meses sussurrou no meu ouvido. Ele depositou um beijo na pele sensível abaixo da orelha e eu sorri.
  - Todos me lembraram que era hoje. Entretanto, nunca consigo me sentir tão feliz assim.
  - Quer tomar sorvete quando acabar a aula pra te animar?
  - De chocolate?
  - De chocolate.
- Antes que tente ligar, já falei com seus pais, dia com o namorado hoje. Sua mãe quase te chutou pra cima de mim, de qualquer forma.
  - Pra que inimigos se tenho minha família?
 
[...]

  - Já estamos há meia hora nessa porcaria. - resmunguei. Minha cara já tinha formado uma carranca. Ren não conseguia de jeito nenhum escolher o sorvete, o dito cujo quase derretendo com meu olhar fulminante.
  - Nossa, que agressiva. Incorporou a Anamika toda. Eu só estou dividido.
  - Entre o quê?
  - Chocolate com manteiga de amendoim e pêssego com creme.
   -  Você adora chocolate com manteiga de amendoim. Deveria ser uma escolha fácil.
-  Ah, é verdade. - Ele se inclinou para sussurrar: - Mas gosto mais de pêssego com creme. Ele me deu um beijo no rosto e pediu uma casquinha com duas bolas de pêssego com creme.
Minha raiva esfriou cono o sorvete. Após tomarmos o sorvete, Ren pediu mais um de chocolate naqueles potes da minha marca favorita, Tillamook, e fomos pro seu apartamento na hora do almoço.
  - Eu tenho uma surpresa.
  - Tenho até medo. - eu disse tirando a atenção do celular.
  - Você até me ofende, Kells. Bom, eu planejei há uma semana pra nós irmos a Silver Falls, mas se você não quiser...
  Dei um pulo do sofá onde estava, pra cima de Ren, toda feliz. Aquilo teria resultado numa queda feia, mas ele conseguiu me segurar. Enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura e dei um beijo estalado em sua boca macia.
  - Eu amo você. Obrigada obrigada obrigada! - gritei o abraçando.
  - Se você tivesse essa reação toda vez que fôssemos em uma cachoeira eu a convidaria mais vezes.
  - Claro, claro. Agora me solta, eu quero me arrumar!
  Ren não fez nada além de caminhar até o sofá aonde eu estava sentada antes e se sentar. Eu havia tirado as pernas de sua cintura, ficando sentada em suas coxas.
  - Eu estou tendo um debate agora. - ele falou, os olhos mais intensos que o normal. Não resisti e o beijei, senti suas mãos irem pras minhas coxas, percebi que ele estava distraido e sorri no meio do beijo e saí de cima dele desajeitadamente, levantando do sofá.
 
  - Sinto muito tigre, quero ir pra a cachoeira, se depender de você a gente não vai sair daqui. - dei um sorrisinho cruel e me virei, escutando um resmungo de Ren.
  - As almas se encontram nos lábios dos namorados.
 
  - Percy Bysshe Shelley.
 
  - Claro que você saberia.
 
  - Tenho outra pra você. "A alma que pode falar através dos olhos também pode beijar com o olhar."
 
  Me virei, indo pro quartinho aonde tinha algumas das minhas roupas. Peguei um maiô e um short, toalhas e mais uma muda de roupa. Eu provavelmente sentiria muito frio, apesar de estar um clima ameno, o frio sempre persistia no Oregon.
A viagem até Silver Falls foi linda. Quilômetros e quilômetros de fazendas de pinheiros de ambos os lados da estrada serpenteante que levava a uma região montanhosa e coberta de florestas. Passamos o dia caminhando por South Falls, Winter Falls e Middle North Falls e seguíamos para outras três cachoeiras. Havia algumas cabanas perto das cachoeiras pra pessoas se trocarem e Ren alugou uma delas. Depois que entramos, eu comecei a arrumar uma bolsa com sanduíches e outras coisas pra lancharmos e toalhas, em seguida entrei no banheiro pra me trocar quando de repente Ren apareceu na porta.

Lotus SunriseWhere stories live. Discover now