Flores e provas de amor

30 1 1
                                    

Hello pessoas! Como estão minhas iadalas e bilautas? Infelizmente esses meses eu passei por um baita bloqueio e não consegui escrever nada, e com toda essa situação acontecendo no mundo o desânimo não é surpresa pra ninguém. Enfim, estamos na espera de dias melhores, e espero que vocês estejam bem e com saúde.
Uma das coisas que me inspirou e impulsionou a escrever foi que hoje (24 de junho) é aniversário de nossa quebradora de maldições, Kelsey Hayes Rajaram!💙💙💙
Eu tenho um capítulo dedicado ao aniversário da nossa querida Kelsey, então este capítulo que posto agora é um normal mesmo. Espero que tenham um ótimo dia💙
Obs: essa colagem da capa fui eu que fiz com muito carinho pra nossa querida rabanete!
Obs2: agora faço parte de um Instagram dedicado à nossa querida saga! O link da página se vcs puderem ir lá seguir:https://instagram.com/tigersagabr?igshid=bct9wwrmi628
E meu twitter é @iadaladarling
Mujhe tumse pyarhai e comentem muito 💙💙💙

.
.
.
.
.
.
.


Sunil trabalhava incessantemente. Dependia apenas de café e alguns outros energéticos, afinal ele não podia parar.

Ele procurava loucamente estratégias, tudo para resolver seu último caso. Claro que não seria fácil.

Uma garota de dezesseis anos, espancada desde pequena. Ele não imaginava crescer com nada além de amor, mas tudo mudou com sua entrada na profissão de detetive. Casos de agressão, estupros infelizmente eram comuns por ali. E em seu último caso ele não ia desistir de colocar Lokesh atrás das grades, para apodrecer lá.

Ele se levantou, espreguiçando- se é olhando para a sala de estar do apartamento.

Olhando para ela.

Nilima era tudo que ele pedia aos deuses. A conheceu numa parceria da empresa de seu pai com a empresa do avô de Nilima, e óbvio que se apaixonou. Ela estava mais que perfeita naquele vestido vermelho e longo. Sua conexão com ela foi instantânea. Mas Nilima também tinha seus compromissos, e exatamente como Sunil era ocupada demais para se relacionar. Seus encontros eram rápidos, mas tão esperados. Nenhum dos dois admitia, mas sabiam que estavam apaixonados. Nenhum encontro casual era pra ser tão esperado assim. Nilima se mudou para os Estados Unidos para ajudar na nova filial que abrira lá.

E Sunil resolveu se mudar também, tomando como desculpa que seu pai queria viver mais um pouco a vida, embora estivesse longe de morrer.

Assim que pôs os pés no Oregon, correu ao apartamento dela e a tomou para si.

Ele sorriu com a tão amada lembrança.

Levantou a cabeça de novo, e olhou diretamente para ela. Nilims estava com um coque relaxado no alto da cabeça, com uma blusa de Sunil e uma calça de moletom. Perfeita. Tão perfeita quanto quando a conheceu, naquele bendito vestido vermelho.

Caminhou até ela que estava no sofá, a puxou para si inspirou seu cheiro maravilhoso de jasmim.

- Meu bem? - Ele sussurrou, bem junto à orelha de Nilima.

- Sim?

- Amo você.

- Também amo você. Mas antes que você se anime muito, Su, vai tomar um banho e depois dormir um pouco. Você está exausto.

- Estraga prazer. - fala, se levantando do sofá.

- Só estou cuidando do meu noivo.

_Kelsey_

Ren e eu estávamos no apartamento de Sunil. Nilima estava esquentando algumas pizzas na cozinha enquanto conversávamos.

- E está tudo bem com vocês?

Lotus SunriseWhere stories live. Discover now