Capítulo 8

162 9 7
                                    

Vou publicar dois capítulos hoje porque o de hoje é só para vocês entenderem o que acontecer no futuro da história, e acho que vocês gostariam de ver algo diferente disso.

Hannah

Eu estava olhando para o quadro de cirurgias há um tempo, meu nome não estava em nenhuma cirurgia para hoje e nem para amanhã, todas vezes em que eu estava na cardiologia nada.

 Apenas me chamavam para ver alguns exames ou coisa do tipo. 

Vários hospitais me chamaram para fazer a residência neles, ótimos em todos os Estados Unidos. Mas eu escolhi o Grace Hospital, por que eu fiz isso? 

Talvez porque minha mãe trabalha aqui, meu padrinho é um dos chefes desse hospital, porque meu namorado ia vir trabalhar em Los Angeles, porque a minha família inteira está aqui. Mas o que isso trouxe para mim? O hospital onde eu trabalho é ótimo em várias coisas, neurologia - e é exatamente por isso que Chloe se voluntariou aqui – pediatria, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia e emergência. Mas a cardiologia daqui, tem apenas 4 cirurgiões que já são velhos e que não são ótimos. 

Quem vai me ensinar a ser uma ótima cirurgiã em cardiologia se eu não tenho um professor que me chama para cirurgias? 

Eu escolhi fazer residência em cardiologia cirúrgica porque eu sou apaixonada pelas duas coisas, no internato eu era a queridinha dos meus professores, eu sabia tudo.

- Eu preciso de um interno – Chloe disse ficando do meu lado e olhando para o quadro na minha frente – O que você está olhando?

- Por que eu ainda estou aqui? – Perguntei encarando as 30 cirurgias marcadas para hoje, nenhuma sendo da cardiologia. 

Eu não posso simplesmente vir trabalhar e ficar sentada na sala esperando algo acontece,r e então ser chamada para fazer suturas na emergência. 

Eu quero ver um coração batendo de perto, fazer um transplante, usar um cateter enquanto uso um bisturi.

- Não entendi sua pergunta.

- Eu não estou aprendendo nada desde que eu cheguei, você está porque tem ótimos professores, mas eu?

- O campo de cardiologia desse hospital não é tão bom – Chloe disse e eu finalmente olhei para ela.

- Por que você quer uma interna? – Perguntei.

- Cirurgia de tumor, quer ver? – Chloe estendeu para mim uma tomografia que peguei me impressionando com o tamanho do tumor no cérebro daquela pessoa.

Era enorme e ficava bem na área da fala, pegando um pouco da área da visão. Como essa pessoa está viva ainda é um milagra, um grande milagre.

- Me use, então – Eu disse.

- Você é uma cardiologista.

- Primeiro, eu sou uma residente de cardiologia, segundo eu não vou ser por muito tempo se eu não aprendo nada aqui – Falei.

 Chloe queria falar alguma coisa, mas ficou quieta. Ela sabia que eu precisava de uma cirurgia para distrair a minha cabeça disso tudo, e tentar tomar uma decisão. Eu poderia muito bem ligar para Noah, para que ele me ajudasse, mas isso só ia o deixar estressado, porque ele odeia falar sobre qualquer coisa que envolva cirurgia.

- Se veste – Chloe disse e saiu andando dali.

Fui até o balcão de roupas e peguei o pijama azul. Depois me direcionei para a sala de preparação onde coloquei o pijama e  a capa azul que nos deixava aquecido lá dentro da SO*. 

Our hateTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang