Capítulo 2.2

146 8 22
                                    

Millie

Voltando.

Estou voltando para Los Angeles, um lugar que nem consigo mais conhecer como casa de tanto tempo que eu fiquei fora.

Nesses três anos que fiquei morando em Londres, aprendi muito sobre mim e sobre quem eu posso ser. Aprendi o que gosto de fazer depois que volto do trabalho, que para os curiosos, é tomar um banho quente e assistir sitcons.

Aprendi o quanto eu gostava da minha companhia, como eu amava estar sozinha e estar realizando todos os meus sonhos, sozinha, sem atrapalhar o de ninguém e sem levar ninguém confuso nas costas.

Conheci mais de mim, mais do que um dia se quer eu soube que existia.

Descobri que gosto de garotos tatuados que tem pegada.

Adoro usar óculos escuros diferentes e até lancei minha marca. Mandei para Hannah, Sadie e bom... Finn. Que foi a primeira pessoa que eu contei sobre um dia ter uma linha de óculos quando ainda éramos adolescentes apaixonados.

Aprendi a me amar mais do que o normal, deixei finalmente essa loucura de esperar um garoto para trás. Me concentrei pela primeira vez em mim, sem pensar nos traumas que meu pai deixou para mim, no menino que me magoou e me completou em níveis diferentes, nos meus amigos apaixonados. Comecei a me concentrar mais em mim e no que eu quero.

Me arrisquei em tantas coisas, terminei duas pós-graduações sobre entretenimento e sobre direção, estou iniciando meus mestrados em direção e atuação. Ganhei um sag awards pela minha interpretação no segundo filme da série de 5 filmes em que atuei. Ganhei um perfil verificado no instagram e no twitter. Conheci pessoas incríveis que me mostraram e me ensinaram tanta coisa, e agora estou voltando para Los Angeles.

E dessa vez estou voltando com muito.

Aluguei um apartamento num bairro muito bom de Los Angeles, dois quartos, sala, cozinha integrada, 3 banheiros, uma área externa grande o suficiente para convidar meus amigos para uma noite de pizza e jogos. Eu estou tão feliz que mal posso acreditar que tudo isso fui eu que fiz.

Sozinha.

Eu precisava de um tempo só para mim, para crescer longe das coisas que faziam com que eu simplesmente, não evoluísse. E entendesse a minha importância para mim mesma. Eu precisava ficar esses 3 anos longe de Finn, de minha mãe, de tudo.

Nesses anos que eu passei aqui, Lilia e Ava me vieram visitar pelo menos duas vezes no ano cada uma. E era tão incrível ter uma terceira irmã que eu mal acreditava que conseguia me conter de tanta alegria quando estávamos nós duas sozinhas. Fizemos tantas coisas como levar Ava para tomar sua primeira cerveja, ajudamos Lilia com uma garota que ela queria muito ficar, foram comigo no trabalho conhecer todos os meus colegas de gravação, fomos no palácio vestidas como rainhas para tirarmos fotos e postarmos no instagram e organizamos uma viagem para a Irlanda, onde conseguimos conhecer bem mais coisas.

Minha mãe e David vieram nunca. Eles decidiram que todo Natal agora, iríamos conhecer algum lugar novo, o que realmente fizemos. Conhecemos a Espanha – que por sinal é o lugar onde eu nasci. Conhecemos a França e a Itália. Eu, mamãe, David, Lilia e Ava.

Vi Hannah algumas vezes quando eu tinha entrevista em Nova York ela e Noah sempre iam me buscar, e imploravam para que eu ficasse na enorme casa deles e nos divertíamos muito. Mas isso foram umas 4 vezes nesses três anos, os outros encontros aconteciam uma vez na semana pelo facetime.

Também vi Sadie e Caleb algumas vezes. Uma delas no ano novo que passamos todos em Nova York. Mas não mais que isso.

Não vejo Finn, Jack, Sophia, Chloe há 3 anos. Nunca conseguia encontrar nenhum deles no pouco tempo que ficava em Los Angeles porque todos trabalham muito e Sophia... Sophia mora na França e não sabemos quando vai voltar, talvez nunca. A nossa outra ruivinha estava fazendo muito sucesso como fotógrafa.

Our hateWhere stories live. Discover now