Capítulo 5.2

184 7 64
                                    


Millie.

Acordei com os braços de Finn enrolados em minha cintura, senti uma paz tremenda ao saber que ele estava aqui do meu lado, que tinha adormecido em seus braços a noite toda, depois do sexo incrível que fizemos.

Olhei para seu relógio de mesa e vi que ainda eram nove da manhã. Ainda são 9 da manhã, tenho um teste para um papel misterioso daqui algumas horas, as duas da tarde. E mesmo assim, penso em não ir e ficar na cama com Finn.

Me virei em seus braços e beijei sua boca, seus olhos se abriram. Ele me deu um sorriso, ainda claramente com muito sono, o beijei de novo. Ele se apertou em volta de mim, e fechou seus olhos de novo. Aproveitei e depositei mais um beijo na sua boca.

- Nem pense nisso, Brown. Você acabou comigo noite passada – Ele falou e eu dei uma risadinha, me acomodei em seu peito e fechei meus olhos também, o que durou por pouco tempo, porque o telefone de Finn começou a tocar.

Ele se ergueu da cama tentando não me soltar, esticando seu braço ao máximo para pegar seu celular, depois de mais uma tentativa, ele conseguiu, franziu a tela para o celular e colocou no ouvido.

- Que que você quer? – Ele perguntou, eu arqueei minhas sobrancelhas. Seus olhos se arregalaram – Merda... não, não esqueci.

Ele total esqueceu pelo visto.

- Pode subir, estou te esperando.

Quem ele está esperando?

Jogou o celular na mesa de cabeceira, levantou da cama e começou a se vestir.

- Mills... se veste.

- Quem está vindo?

- Ariel, ela vai passar o dia comigo hoje, tinha esquecido totalmente, Hannah está vindo trazê-la.

Me levantei e me vesti, penteei meus cabelos com a mão, até Finn apontar para o banheiro.

- Lá tem uma escova de dentes nova, pode pegar, e pentes para o seu cabelo.

Me dirigi ao seu enorme e luxuoso banheiro, tinha pequenos cômodos dentro do seu banheiro, um com um box de vidro enorme com dois chuveiros modernos lá dentro. Uma porta pequena de correr que dava para um sanitário com pedra branca pura, mármore.

Fui direto para a pia de mármore branco de verdade, a torneira era por aproximação. Eu não podia acreditar que essa era a casa de Finn, como ele consegue pagar por tudo isso e ainda viver uma vida incrível?

Peguei uma escova de dente na embalagem dentro de muitos armários, notei também muitas camisinhas jogadas lá dentro, o que me deixou com ciúmes, mas logo ignorei. Só éramos amigos, que sabiam o gosto um do outro, mas ainda assim. Amigos.

Escovei meus dentes, penteei meu cabelo com uma escova preta, ajeitei um pouco mais de cabelos, reparei que Finn tinha um armário só para produtos de cabelo de todos os tipos, eu quase ri. Então quer dizer que ele demora muito tempo aqui cuidando de seus cachos perfeitos.

Desci as escadas correndo me deparando com um Finn de costas, Ariel na sua frente com Hannah atrás da menina, segurando-lhe os ombros.

- Millie? – Hannah perguntou com um sorrisinho que eu podia muito bem ter tirado dali.

- A tia Millie e o tio Finn namoram?

- Sim.

- Não – Eu e Finn dissemos no mesmo momento que Hannah proferiu sim.

- Fiquei confusa – Ariel falou e ficou olhando de mim para seu tio, de mim para seu tio – Oh meu Deus.

Algo nela caiu a ficha e Hannah a encarou, Finn a seguiu também.

Our hateOù les histoires vivent. Découvrez maintenant