۰𝗗𝗘𝗭𝗘𝗦𝗦𝗘𝗜𝗦۰

3.6K 426 101
                                    

E a gente
ainda não sabia,
mas aquele simples oi
foi o início
de uma história
que caminha
rumo ao eterno.

─ Davi Drum

Josh Beauchamp pov's

Josh Beauchamp pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

๑˙❥˙๑

Como primeiro dia de babá de Liz, Rebecca até que se saiu bem, trouxe suas coisas 'pra casa e já se aconchegou em um dos quartos. Não pude deixar de perceber seus olhares  em mim, uma das vezes até perguntei se ela precisava de algo, mas ela apenas negou e depois vi suas bochechas corarem. Como forma de boas vindas, Belle resolveu fazer um jantar, onde chamamos minha mãe e Joalin, mamãe como sempre, se fez disposta na mesma hora, já Joalin, disse que iria sair  com umas amigas,  e que deixaria 'pra próxima.

Como ficamos conversando até tarde, dona Úrsula resolveu dormir aqui, e aproveitaria "pra ficar  ficar mais um tempo com sua netinha" palavras dela, não minhas. Quando subi para meu quarto, passei no quarto de Liz e becca estava lá, distraída fazendo a mesma dormir. Não quis atrapalhar, então só segui para os meus aposentos. Tomei um banho, coloquei uma samba canção e me deitei, enquanto passava pelos canais da televisão repetidamente. Bufei irritado e desliguei a  TV. Me  aconcheguei na cama numa tentativa não tão falha de dormir, e eu consegui, por míseros 20 minutos até alguém começar esmurrar a porta da minha casa enquanto tocava a campainha freneticamente.

── Mas que caralho é isso?

Perguntei a mim mesmo me levantando da cama, pensando quem seria louco em fazer uma coisa dessas, em um condomínio fechado. Ia descendo as escadas quando ouvi passos vindo em minha direção, olhei 'pra trás e vi mamãe e becca caminhando até mim assustadas.

── O que será isso filho?

Mamãe perguntou-me se apoiando em meu braço. Rebecca continuava caminhando calada.

── Olha dona Úrsula eu não sei não, mas isso tem cheiro de sua filha mais nova.

Ela gargalhou e sussurrou um "ela me paga"

Quando finalmente chegamos na sala, ouvi Belle perguntando pra pessoa, ou melhor, pessoas, pois saiu um:  "Meninas… vocês estão bem?"

Ouvi gargalhadas e caminhei até a porta em passos longos. Arregalei meus olhos ao ver quem estava ali. Não era nada menos que Joalin, Sina e… Any! Que por sinal estava uma perdição, como sempre. Porém, seus cabelos estavam  bagunçados e caídos por seu rosto, que apresentava um tom avermelhado.

── MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?!

Esbravejei chamando a atenção de todos. Em seguida, mamãe e Rebecca apareceram atrás de mim. As três mulheres na minha  frente, aparentemente bêbadas, tomaram um susto e arregalaram  seus olhos. Logo uma risada alta ecoou pelo local. Joalin.

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸWhere stories live. Discover now