۰𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗧𝗥𝗘𝗦۰

2.5K 310 94
                                    

MARATONA 1/?

Desejo- te pétalas
para que por descuido ou poesia
complete minha flor.

-Devaneios do fim

JOSH BEAUCHAMP POV'S

JOSH BEAUCHAMP POV'S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

๑˙❥˙๑

Creio que existem muitas maneiras de uma pessoa reagir a uma rejeição. Algumas pessoas explodem, querem exigir algum tipo de explicação. Querem um porquê. Outras apenas recuam e deixam ir, portanto, foi o que eu resolvi fazer. Uma palavra, três letras. Foi o bastante para que eu tomasse um choque de realidade. Eu fui um tolo.
Pensar que algo ainda daria certo depois de tudo que eu passei.

A tensão da sala era palpável, sugando cada vez mais o ar de meus pulmões. Eu fitava a porta, pronto 'pra virar mais uma página do meu livro que até então, não tem vestígios de um final feliz. Até que sua voz ecoou pelos meus ouvidos. Não consegui evitar o tom sarcástico depois de ouvir tamanha estupidez.

── Aonde vai?

Sua voz saiu em um fio. Medrosa. Oh sim, ela era.

── Estou indo embora. Aliás, não deveria nem ter vindo. ── Any iria protestar, mas eu prossegui ── Passar bem, Gabrielly.

Soou rude? Sim. Mas quem acabou de levar um pé na bunda foi eu. Talvez ela estivesse certa, o amor é uma merda. Eu sabia disso. Aquele papo de amar novamente? Besteira. E com esses pensamentos me atormentando e  me deixando em quase um estado de pane, deixei o hospital. E espero não voltar lá tão cedo.

Trinta minutos depois eu já passava pelas portas principais da Beauchamp Palladium.  As pessoas que ali trabalhavam acompanharam meu trajeto com os olhos. Alguns acenos e sussurros como " O senhor Beauchamp chegou. O "temeroso Beauchamp." É assim que alguns tratadores me nomearam. Tenho certeza que tem um dedo de Krystian nisso.

── Bom dia senhor Beauchamp!

Hina me cumprimentou assim que notou minha presença. Acenei com a cabeça e ela me acompanhou até meu escritório. Isso significa que o dia será cheio. Sentei- me em minha poltrona  e  lancei um sorriso genuíno quando olhei pro quadro meu e de Liz na parede. Aquilo era o que me incentivava a continuar. Minha filha.

── Josh sinto  em lhe informar, mas você ficará pouquíssimo tempo hoje aqui nessa sala . ── Hina começou a explicar minha agenda, enquanto rolava os dedos por seu tablet. ── Ás uma você tem uma uma reunião com os acionistas. Duas e meia uma reunião com os designers sobre a reforma da galeria de artes do senhor Jasper Adorian...

E ela continuou falando e falando, até chegar a notícia que mais me preocupou: uma entrevista. Eles sempre me colocam em situações um tanto quanto constrangedoras. Limites definitivamente é algo que eles não conhecem. E com isso, eu comecei mais um dia com a monotonia de trabalho.

[...]

Acabado. Era como eu me encontrava no início da noite.  Administrar todo aquele império era bom em partes. Eu  sou conhecido por toda parte, meu sobrenome em si, tem um peso. "Tão jovem e multimilionário". Foi como o entrevistador  se referiu à mim. A entrevista saiu como previsto, um sucesso. Uma das coisas que eu estou ciente é que amanhã minha imagem estará nos letreiros da Times Square.

── Josh meu filho, você 'tá acabado!

Belle me abordou assim que entrei na sala. Ela lia uma revista enquanto tomava o que eu suponho ser café. Colocou a xícara na mesa de centro e veio até mim, me puxando para seu abraço.

── Foi só um dia cansativo velhota... ── Senti um tapa no  meu traseiro e olhei incrédulo.

── Me chame de velhota de novo, Joshua, me teste.

Ela disse num tom brincalhão e eu gargalhei. Essa mulher era um anjo na minha vida. Nos sentamos no sofá e  eu retirei meus sapatos e paletó. Belle me analisava curiosa.

── Dei uma entrevista hoje.

Finalmente me pronunciei e ela fez sinal com a mão para que eu continuasse.

── Fizeram perguntas sobre mim e Any.

Quanta inconveniência! Ousaram perguntar se ela era a futura senhora Beauchamp, já que andaram flagrando nós dois juntos muito frequentemente. Argh!

Belly me escutava atentamente, e quando terminei ela apenas me abraçou. Contei tudo a ela. Desde o dia que Liz acordou chorando até hoje de manhã.

── Ei Josh, talvez ela só esteja confusa. Dê tempo a ela. ── Belle me aconselhou. Eu iria protestar, mas ela foi mais rápida. ── É sério filho, ela é uma mulher incrível e pode estar inserta de seus sentimentos. Você sabe, você vem com um pacote completo.  Você não sabe se ela quer viver isso.

Ela se referia à Liz e, eu não tinha parado 'pra pensar por esse lado. E 'tá óbvio que  não, ela não quer viver isso. Mas de qualquer forma, minha filha vem em primeiro de tudo. Por hora, só me resta tirá-la dos meus constantes pensamentos, nos quais eu poderia me distrair minutos ou até horas com coisas supérfluas, banais. Mas minha mente sempre estava voltada à  ela. Porque apesar de tudo, em um lugar mais profundo do meu peito, ainda existia uma parcela de esperança,  esperança de que ela mudasse de ideia. Afinal, eu admiti que estava fodidamente apaixonado. E como eu queria mergulhar nas profundezas de seus pensamentos, e saber o que se passa na cabeça de Any Gabrielly.

 E como eu queria mergulhar nas profundezas de seus pensamentos, e saber o que se passa na cabeça de Any Gabrielly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quem amou ? Mais tarde eu volto.

Deposite aqui o seu "te amo autora"

Quero agradecer à vocês, eu tô tão grata sério, 56 K leituras! Amo vocês muito muito muito, estrelinhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quero agradecer à vocês, eu tô tão grata sério, 56 K leituras! Amo vocês muito muito muito, estrelinhas. <33

Sua lua.


𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸWhere stories live. Discover now