۰𝗩𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗘 𝗨𝗠۰

3.8K 408 84
                                    


"Quantas coisas perdemos
por medo de perder."

─ Meu recomeço

N/a pov's

N/a pov's

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

๑˙❥˙๑

coloquem pra reproduzir:
love or leave me - Little Mix

Os primeiros raios da manhã despertaram Any, a fazendo se contorcer  por cima de algo que de fato, não era a cama. A cacheada abriu os olhos e se deparou com o maior à centímetros de seu rosto, sua expressão estava serena, dormia como um anjo. Mas droga, Any não poderia continuar ali, apreciando aquela bela e aconchegante vista. Se levantou da cama calmamente para não acordá- lo  e começou a busca por suas vestimentas.

A busca fora quase concluída, isso se a mesma tivesse achado a calcinha que na noite passada Josh fizera a questão de rasgar. Ela não poderia ir embora sem a sua peça íntima, portanto, caminhou até o closet de Josh, iria pegar uma cueca emprestada, a devolveria depois, assim como o estoque de roupa que já tinha em seu guarda roupa. Céus! O que aquele homem estava fazendo com ela?

Ao abrir a gaveta que a garota supôs ser das peças íntimas do loiro, o cheiro dele entrou por suas narinas, a deixando embriagada. Gabrielly pegou uma das várias peças que ali tinha e se vestiu. Tudo bem, ficou um pouco larga demais, mas daria 'pro gasto.

Ao voltar para o quarto, o loiro ainda dormia, agora de bruços, permitindo a visão do estrago que Any fizera em suas costas ontem.
Ela não poderia se apaixonar. O amor. Ah, o amor, uma grande perda de tempo.

Era o que seu subconsciente  com todas suas atitudes coerentes esbravejava, mas o coração, insistia a bombardear mais  rápido toda vez que o via. Maldito.

Ela iria ficar bem, nada nunca aconteceu. Ela iria esquecê-lo.

Ela  repetia isso 'pra si mesma enquanto descia as escadas, pronta para ir embora.

──  Querida?

Any congelou seus pés no final da escada. Fechou seus olhos e soltou o ar gradativamente.

── A-ah olá Belly.

A mais velha sorria, sacando o que acontecera na noite anterior.

── Não vai esperar o Josh para tomarem o café da manhã?

Any sorriu sem graça, pensando na desculpa esfarrapada que daria.

── E-eu não posso Belly, e preciso ir agora.

E deixou a casa em passos largos. Belly se perguntava o por que dela fazer isso.

Após entrar no seu carro, a cacheada encostou a testa no volante contando até três, tentando processar tudo que acontecera diante dos seus olhos, o que acontecera com sua vida.

𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗔𝗧𝗥𝗜𝗖𝗜𝗔𝗡 ៹ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸМесто, где живут истории. Откройте их для себя