Capítulo 13

36 10 36
                                    


4 anos depois- Joana

Quatro anos passaram e bem, depois daquele fora. Chorei quase a semana toda, eu fico impressionada com o meu passado porque ele conseguiu me fazer apaixonar por ele e hoje percebo que apenas foi por causa de carência e vergonhoso da minha parte. Viramos melhores amigos e não vou mentir, a gente dá uns pegas.

Só que antes de virarmos amigos, ele me disse tudo o que houve no passado dele e obviamente fiquei brava por não ter me contado a verdade naquele dia, mas o que ele falou sobre ser muleque foi real. Ficamos um ano sem se falar, sim de fevereiro até no outro fevereiro. Agora estamos de boa.

E sobre eu e meu irmão, naquele mesmo ano. DW, JV e Piolho deram um castigo fudido para ele, adiantou em algo? Claro que não, até que em dois mil e vinte dois o Piolho mandou o meu irmão para o psiquiatra e até que está funcionando. Mas ainda não pretendo falar com ele.

Valentina, ainda continuamos melhores amigas e ela não sabe obviamente, no ano novo JV vai pedir ela em noivado e estou feliz a beça porque vou ser a madrinha. Depois daquele vexame que ela passou, a mesma estava com vergonha de dizer que perdeu a virgindade, no mesmo dia, se reconciliaram e dizer isso para a mãe dela foi complicado. Não parece, mas a Tina é bem fechada com os seus pais e só consegue se abrir para mim. Acaba sobrando para eu contar, porém eu não contei é assunto de família dela, não minha.

DW ultimamente está bem lascado, porque ele e Piolho fizeram uma promessa, que o DW não poderia me pegar e nem de selinho. Não sabia dessa e ficamos sete, oito vezes isso não importa agora. E ele já era praticamente o dono do morro Piolho estava querendo sair, mas depois dessa burrada não confia nele em mais nada. Mas se bem que nem eu mais, o mesmo anda bastante estranho ultimamente.

E eu comecei a faculdade de pediatria aqui no Rio mesmo. Eu amo crianças e cuidar melhor ainda, ano passado arrumei emprego de babá para sustentar eu e a minha mãe. E foi nessas de cuidar, que sem querer conheci a Sophie, a mãe do Piolho me contratou porque não aguentava mais a agitação da pequena e ela é um amorzinho, mas também é bem arteira.

Mais uma coisa, sobre o passado do Piolho ainda não foi consertado e está tentando arrumar. E sobre a mudança, está com mais consciência de homem ainda mais porque ele se tocou que tem uma criança para cuidar para o resto da vida.

Uma pena que para mudar a confusão do Alexandre, Lyan, o dono do morro inimigo, o famoso Sombra. Teria que estar aqui só que o filha da puta foi para o EUA morar com a namorada e agora fudeo legal, porque deve ter um impostor no nosso morro e não sabemos quem é.

E hoje sextou, vou ficar em casa assistindo Netflix e ninguém vai me impedir.

Valentina: Joana Medeiros, vamos para o baile funk agora.- a vejo toda animada entrando em minha casa e nem bater a porta a bonita bate.

Joana: a nem sem ânimo, estudei demais essa semana e quero descansar o meu cérebro assistindo Grey's anatomy.- ela me olha com tédio e levantou.

Valentina: sua mãe está ai?

Joana: está na cozinha porque?- me olhou animada e foi correndo para lá, fui atrás.- você não vai fazer isso!

Valentina: tia!- ela grita rindo e se esconde atrás da minha mãe.

Mãe: que foi sua maluca?

Valentina: a Joana não quer ir ao baile com a galera.

Mãe: porque você não quer ir?- olhou para mim brava e eu me sento porque sou muito sedentária.

Joana: tô desanimadona demais e cansada com a faculdade.

Valentina: eu acho.- saiu de trás da minha mãe.- que ela deveria ir, é o último ano e essa foi a última semana de prova dela. Você é muito empenhada Jô, duvido muito que não tenha passado e também para distrair um pouco. Tu ia assistir Grey ai que tu ia continuar na faculdade só que em casa.

Adorada {Concluído}Where stories live. Discover now