Capítulo - 05.

183 31 4
                                    

Stiles tentava acalmar o bebê de todas as formas, porém, ele não parava de chorar, até que entendeu o motivo de tanta choradeira ao ouvir a barriga do bebê roncar. Scott e Derek estavam ficando irritados com o bebê e com Stiles que não fazia ele parar por um minuto se quer. Até que perceberam que Stiles havia parado de andar e havia colocado o bebê deitado em uma pedra.

— Se você não fazer ele calar a boca agora...

Derek tentou ameaçar, mas uma olhada mortal de Stiles o fez franzir o cenho.

— Se não o que? — Questionou atrevido.

— Nada. — Resmungou de cara fechada.

— Ótimo, pois ele está com fome. — Stiles revelou.

— E como sabe que não é outra coisa? — Scott questionou duvidoso apontando para a frauda de pano do pequeno e Stiles revirou os olhos, toda vez que ele dizia algo sobre o bebê nas 4 horas em que estavam juntos, eles duvidavam sem motivo, como se ele fosse um irresponsável, e aquilo estava começando a irritá-lo, até que uma brilhante ideia surgiu em sua mente.

— Meu Deus. — Stiles resmungou ao cheirar a frauda e afastou o rosto de modo enojado. — Que nojo. — Reclamou desfazendo o nó da frauda. — Mas que horror! — Exclamou puxando a frauda de modo delicado e a enrolando de mal jeito para parecer que estava cheia.

— Hey, toma cuidado com isso ai. — Derek o repreendeu ao que ele passou a frauda perto de seu rosto, mas não sentiu cheiro de nada, então estranhou quando Stiles deu alguns passos rápidos para trás como se tivesse perdido o equilíbrio, o bebê que os olhava com atenção naquele momento, riu quando Stiles tropeçou de verdade e a frauda voou para o rosto do Scott que logo a jogou no chão ficano furioso ao ver que a frauda estava limpa.

— Viu, eu disse, ele está com fome. — Stiles disse sorrindo cínico ao se levantar do chão e pegar a frauda, a colocando de modo ágil fazendo os dois mais velhos ali, o olhar com estranheza.

— E onde vamos conseguir comida para um filhote de humano? — Derek questionou e Stiles olhou em volta.

— Fiquem com ele, eu já volto. — Avisou e saiu sem dar oportunidade para eles dizerem algo.

— Onde você... — Scott ainda tentou dizer, mas o castanho já havia sumido por entre algumas árvores. — Vai... — Resmungou fechando os olhos com força e o bebê começou a chorar com mais força que antes.

— Meu Deus, ele não cala a boca? — Derek reclamou tapando os ouvidos e Scott respirou fundo.

— Já que disse que era tão bom com filhotes de humano e o queria levar sozinho, então por que não faz ele parar já que finalmente conseguimos nos livrar daquele outro? — Scott questionou mal-humorado.

— Eu... — Derek tentou dizer, mas acabou por engolir um rosnado irritado e se apoiou na pedra onde ele estava deitado e ficou o encarando por um momento, até que se lembrou de uma das brincadeiras que a humana fazia com o filhote dela quando ainda estava viva. — Cadê o bebê? — Cantarolou cobrindo o rosto. — Olha ele aqui! — Disse descobrindo o rosto com os olhos acessos sem perceber e as pressas saltadas para fora fazendo o menino ficar assustado. — Cadê o bebê? — Derek cantarolou mais uma vez repetindo o ato. — Olha ele aqui! — Exclamou de modo assustador e o bebê abriu o berreiro de novo.

— Meu Deus! Eu saio por 5 minutos e vocês assustam o menino? — Stiles questionou irritado ao retornar empurrando Derek e Scott de perto do bebê. — Esses caras maus estão te assustando coisa pequena? — Stiles questionou retórico fazendo o bebê sorrir e se acalmar. — Não achei comida, mas, achei algo interessante para aquele lado. — Stiles disse e de repente de um arbusto, surgiu um melão. — Olha, comida!

— Certo, então é só pegar. — Scott afirmou sem se mover.

— Tá, então pega. — Stiles mandou simples.

— Eu não. — Scott respondeu.

— Então vai você lá, o, seu sour wolf. — Stiles disse empurrando Derek de leve e Derek rosnou para ele devido ao apelido.

— Vai você, você pegou a coisa rosa, agora te vira. — Derek mandou e Stiles resmungou algo incoerente indo entregando o bebê para Scott e caminhou a passos pesados até o melão, porém, antes que pudesse pegar, um carinha pequeno saiu do arbusto e rosnou para ele antes de pegar o melão e voltar correndo.

— Ok, vocês viram isso? — Stiles questionou para ter certeza. — Eu não estou doido, certo?

— Queria que fosse, assim seria mais fácil se livrar de você. — Scott retrucou.

— Já falei pra não se preocupar quanto a isso, só vou devolver esse bebê para a família dele e sumir da vida de vocês. — Stiles retrucou já sem paciência e se virou seguindo a mesma direção do carinha pequeno.

— Ele é bem emotivo, o que ele é? — Derek questionou curioso.

— Não tenho ideia, eu conheci ele tem um dia. — Scott respondeu sincero e respirou fundo antes de seguir o castanho. — Acho que peguei pesado. — Comentou suspirando ao ver que Stiles estava calado andando mais a frente a passos determinados.

— Não acho, se você não gosta dele, então não tem motivos para estarem no mesmo bando. — Derek respondeu olhando para o castanho.

— Não é isso, ele já me disse o motivo de estar sozinho, só, acho que ele ficaria melhor andando com quem realmente gosta dele. — Scott respondeu e Derek o olhou por um momento antes de olhar para o rapaz sem cheiro.

— Será que ele esconde o cheiro dele com algo? — Derek indagou decidindo mudar de assunto.

— Pode ser, ele usa aqueles tipos de couros estranho nos braços e pernas, deve haver algum motivo de estar escondendo o que é. — Scott respondeu olhando para os objetos no rapaz, não havia reparado no dia anterior, somente naquele dia.

— Eu não sei mais o que fazer! — Uma voz grossa e potente cantou.

— Eu não sei mais o que fazer! — Várias vozes masculinas repetiram.

— Pois o fim do mundo o gelo vai ser! — A voz mais grossa gritou.

— Preparem-se para a Era do Gelo!? — Stiles, Scott e Derek franziram o cenho ao verem vários homens pequenos andando de um lado para o outro de forma uniforme.

— Ok, quem vai enfrentar esses nanicos e pegar o melão? — Stiles questionou e olhou para os dois alfas ao seu lado. — Temos três melões ali, isso é com vocês, não sei lutar. — Stiles já avisou e Scott revirou os olhos o entregando o bebê e indo na direção dos homens baixinhos.

— Ei, você ai, esse melão é nosso. — Scott disse raivoso para chamar a atenção deles.

— Esse melão é nosso, procure o de vocês. — O homem que parecia ser o líder retrucou.

— Não, um dos seus roubou o nosso melão. — Derek decidiu intervir antes que aqueles carinhas fizessem algo.

— Isso não é problema nosso. — O líder retrucou. — Isso é inteiramente problema de vocês. — O carinha disse sorrindo maldoso, e os homens baixinhos entenderam o recado dando passos a frente de modo ameaçador em suas direções.

— Por que sinto que esses carinhas estão querendo matar a gente? — Stiles indagou assustado.

— Pois é exatamente isso. — Derek respondeu se colocando na frente de Stiles e do bebê de forma protetora.

A Era Do Gelo. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora