Capítulo. - 03.

199 34 1
                                    

Não muito distante de onde Stiles e Scott estavam, escalando uma árvore de casco seco se encontrava Layla e sua noz Alexandre, sim, sua noz tem um nome e não a julgue, Alexandre é o amor da sua vida. Mas era cansativo carregá-lo para todos os cantos. Layla estava furiosos com o seu Alexandre, estava chovendo e ele lhe fez se os dois se perderem, naquele momento ela estava agarrada na sua noz tentando subir na árvore utilizando apenas os pés enquanto resmungava coisas indecifráveis.

Ao que dava para se entender, ela estava brigando com Alexandre.

— Por sua causa nos perdemos, eu estou muito brava com você. — A morena falou brava. — Você vai ficar de castigo só para aprender a nunca mais a me desobedecer. — Falou ofegante colocando a noz no topo da árvore e ficou de pé ali como se fosse uma coisa habitual que fazia. — Espera, acho que aqui é um bom lugar para te deixar seguro. — Layla falou pegando Alexandre com delicadeza e o afastou de sua visão enquanto raspava o tronco seco com suas garras do pé. Ela roçou o as garras ali por mais alguns segundos e olhou para Alexandre sorrindo. — Eu achei! Finalmente achei! — Falou erguendo os braços pronta para afundar Alexandre no tronco e finalmente deixá-lo seguro.

Mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, um raio cortou as nuvens e a atingiu em cheio, fazendo Alexandre escapar de suas mãos e caiu desmaiada da árvore.

(...)

Já estava quase amanhecendo e Derek observava os humanos, ainda em sua forma de lobo olhou para seu alfa esperando algo.

O alfa faz um sinal com a cabeça quando viu que a fogueira já estava apagada e todos os lobos alfas de sua matilha restante, eles caminharam sobre suas quatro patas sem fazer barulho algum, porém, alguns lobos comuns sentiram o cheiro da Pack e começaram a rosnar e a latir anunciando a matilha invasora.

O líder do clã de humanos se levantou da cama ao ser desperto pelos cães, pegando sua lança junto dos outros membros seu bando, saíram de suas tendas já preparados para atacar os invasores, mas qual não foi a surpresa ao se depararem com lobisomens?

Mas isso não durou muito, logo eles foram atacar os lobisomens, começando a travar uma luta intensa.

Sem que fosse percebido pelos outros, Derek caminhou sorrateiramente por trás das árvores e moitas seguindo em direção a seu destino. Porém, assim que chegou na tenda ela estava completamente vazia, não viu sinal de ninguém aparente, até seus olhos caírem em uma cesta e ver um bebê gordinho enrolado em uma manta, suas presas ficaram a mostra assim que o viu, o rosnando escapou de seus lábios caninos e acabou não percebendo que havia mais alguém sim naquela tenda, foi surpreendido ao que mãos delicadas pegaram o bebê com extrema velocidade o segurando contra o peito.

Derek rosnou alto para a mulher que olhou em volta desesperada, agiu por instinto, pegou um remo e bateu no rosto do animal enorme que estava em sua frente e conseguiu passar por ele em alta velocidade, ela olhou para o caos que estava instalado no local não conseguindo ver o marido.

Derek rosnou pulando para fora da tenda, a mulher se pôs a correr para longe sem saber em que direção ao certo deveria correr apertando o filho contra o peito.

— Charles! — A mulher gritou desesperada ao que o enorme lobo negro a perseguia.

— Teah! — Charles gritou preocupado ao ver a esposa fugindo de um dos lobos, tentou correr até ela, mas dois outros lobos pularam em sua frente impedindo sua passagem.

Teah corria olhando incessantemente para trás, estava mais preocupada com o filho do que preocupada consigo mesmo. Ela se viu sem saída quando viu que só tinha a beira do penhasco na cachoeira.

A Era Do Gelo. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora