Capítulo. - 01.

294 41 6
                                    

— Hey, seu gorducho! Faz em outro lugar da próxima vez. — Stiles insistiu em gritar, mesmo que o Alfa já não estivesse ali. — Mais que nojo, que nojento. — Stiles resmungou esfregando seus pés descalços e sujos de fezes no chão.

— Eu não acredito, comida fresquinha. — Um Alfa muito alto e forte falou animado. — Frank, como foi que você...

— Huhum, nada disso, pode ir fundo. — Frank, o Beta, falou ao seu Alfa se referindo a uma florzinha amarela rodeado do plantas comestíveis no chão.

— Um Dente de Leão, Frank. — Enis falou empolgado. — Mas o frio não acabou com eles?

— Com todos eles, menos um. — Frank respondeu feliz, pois tinha agradado seu Alfa.

— Argh, — Stiles ainda arrastava seu pé sujo no chão. — Que porcaria, que nojo. — Stiles resmungou passando os pés nas folhas. — Isso é tão.. Argh... Isso me dá tanta vontade.. Droga. — Praguejou sacudindo os pés e se apoiou em Frank. — Hoje realmente não é meu dia, entende o'que eu estou falando amigo? — Stiles questionou retórico a Frank que o fuzilava com o olhar. — Ah, estou todo sujo. — Stiles resmungou sacudindo o pé e tirando algumas folhas que grudaram em seus pés no caminho. — Você sabia que os Betas e os Alfas tem um cérebro muito, muito pequeno? — Stiles questionou sacudindo o pé na direção direção de Enis o sujando. — Sabia disso? Sabia? Claro, que isso é um fator muito grande, mas sem ofensa. — Stiles falou vendo que seu pé finalmente estava limpo. — Ah, qual é, você nem deve saber do que eu tô falando, não é? — Zombou causando mais rosnados, agora de ambos. — Huh! Que delicia. — Stiles falou se desencostando de Frank e se abaixando no chão pegando o dente de leão, Frank arregalou os olhos. — Deve ser o último da estação. — Stiles comentou enfiando na boca gemendo em satisfação no processo, Frank e Enis rosnaram mais alto chamando a atenção do castanho.

— Enis. — Frank chamou respirando fundo.

— Calminha Frank. — Enis cantarolou, mesmo querendo muito matar o desconhecido desprovido de cheiro.

— Ele acabou com a nossa salada. — Frank retrucou raivoso e Stiles arregalou os olhos olhando para onde pisava e deu um pulo para trás ao perceber o que tinha feito.

— Ai, que mancada que eu dei. — Stiles falou dando passos para trás ao que o Alfa e o Beta davam passos para frente indo em sua direção. — Dei-deixa, deixa eu compensar. — Stiles pediu e acabou tropeçando em um galho no chão. — Não, não, não, é sério, eu dou um jeito. — Stiles falou desesperado e percebeu que tinha algumas pinhas no chão. — Oh, olha, o'que que é isso? — Perguntou fazendo os dois franzir o cenho. — Pinhas! — Stiles exclamou como se aquilo fosse sua maior salvação. — Olhem, vejam, ai minha nossa, são as minhas preferidas. — Falou mordendo a casca dura da pinha de modo enojado e os dois maiores continuavam olhando com furia para o desprovido de cheiro. — Hmmm, delícia. — Stiles falou mastigando aquele negócio duro e sem gosto fazendo joinha. — Ai, isso que é, comer bem. — Se forçou a engolir e se aproximou de Enis tocando no rosto dele o fazendo abrir a boca. — Vamos lá, comam comigo, não me deixam comer todas elas sozinho. — Stiles falou e colocou a pinha na boca do Alfa o fazendo mastigar. — Vamos, vamos lá, coma, coma uma. — Stiles o incentivou ainda fazendo o Alfa mastigar sem vontade própria. — São gostosas não é? — Tentou quando o Alfa se afastou rosnando jundo do Beta. — Então, então, Bon Appétit. — Stiles falou sorrindo sem graça e começou a correr desesperado de um jeito totalmente estranho.

— Agora? — Frank questionou sorrindo maldoso.

— Agora. — Enis respondeu risonho e ambos começaram a correr atrás do rapaz desprovido de cheiro.

— Aaaaaaaaaaaaaaah! — Stiles gritou agudo e totalmente desesperado correndo como se sua vida dependesse disso, e de fato dependia, tinha dois brutamontes atrás de si como dois loucos. Stiles desviou o olhar para ver se os dois brutamontes estavam atrás de si, e ainda estavam, assim que abriu a boca para berrar novamente, ele bateu com tudo nas costas de alguém, só que a pessoa nem se moveu do lugar com o impacto, diferente de si que foi direto para chão.

A Era Do Gelo. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora