Capítulo. - 02.

215 31 3
                                    

Assim que deslizaram barranco abaixo, Stiles caiu em cima de Scott e sorriu amarelo para o alfa que segurou um rosnando no fundo de sua garganta olhando furioso para o castanho.

— Você tem belos olhos. — Stiles elogiou ainda sorrindo amarelo para ver se amenizava sua situação.

— Sai logo de cima de mim. — O alfa falou raivoso se levantando e derrubou o castanho no chão sem se importar nem um pouco se o tinha machucado ou não.

— Sabe, eu e você fazemos uma bela dupla, o que acha de irmos juntos ao Sul? — Stiles questionou apontando para o as montanhas e o alfa revirou os olhos lhe dando as costas.

— Legal, então suba logo na minha costa e aproveite a viagem. — Scott falou irônico.

— Uao sério? — Stiles questionou com certa ingenuidade e Scott bufou.

— Não. — Respondeu rude.

— Espera. — Stiles questionou sem se importar com a rudez do alfa. — Você não vai para o sul? As montanhas ficam para aquele lado. — Stiles questionou confuso. — As mudanças das estações, o extinto migratório, isso não te lembra alguma coisa? — Stiles ofereceu e o alfa o olhou por cima do ombro.

— Acho que não. — O alfa deu de ombros. — Então, tchau. — Falou apertando os passos.

— Tá bem então. — Stiles deu de ombros. — Acho que posso continuar daqui, valeu pela a ajuda. — Falou girando nos calcanhares e deu um passo para a frente.

— Oh seu cachorro ambulante, espera só até a gente chegar ai em baixo. — Enis gritou e Stiles encolheu os ombros girando nos calcanhares e correu até alcançar o alfa.

— Hehehe, esse papo de ir para o Sul é pura bobagem. — Stiles falou nervoso olhando para trás repetidas vezes. — Esse papo de calor e multidão é tudo balela, quem é que precisa disso? — Stiles questionou retórico e o alfa apenas continuou andando o ignorando. — Aqui não é legal? Nós dois, dois solteirões rodando por essa imensidão... — Stiles ofereceu e o alfa o olhou por cima do ombro novamente.

— Não. — Respondeu simples. — Você só quer um guarda-costas para não acabar virando almoço de alguém. — Acusou o alfa e Stiles o olhou por alguns segundos.

— Você realmente é um alfa muito esperto. — Stiles respondeu caminhando ao lado do outro. — Você decide o nosso trajeto, Sr. Grandão. — Stiles suspirou e o alfa olhou. — Qual é o seu nome?

— Scott. — O alfa respondeu voltando a olhar para a frente e Stiles fez careta para aquele nome estranho.

— Nossa, Scott? Que nome sem graça. — Stiles falou e Scott o olhou pelo canto de olho. — Que tal Mascott? Mascott o alfa mau humorado. — Ofereceu. — Ou Mascott o melancólico, ou então.. — Stiles arfou assustado quando Scott brilhou seus olhos em um vermelho mais intenso que os dos outros altas que já virá em toda sua vida e subiu em uma árvore com uma rapidez que imprecionou Scott por alguns instantes.

— Pare de me seguir. — Scott mandou entre dentes e Stiles engoliu em seco.

— Tá bem, tá bem, eu fico de boca calada, você nem vai notar que eu estou aqui. — Stiles falou o seguindo sem se  importar com o que o outro pediu. — É como eu sempre digo se eu huh.. — Apontou para si mesmo fazendo sinal de zíper em seus lábios. — Então eu huh.. — Afirmou se calando e Scott respirou fundo.

(...)

No alto das cachoeiras, no topo de uma colina atrás de pedras rochosas, se encontrava um pequeno acampamento de humanos, uma mulher estava com um pequeno bebê em seus braços e observava seu marido se afastar de um de seus colegas de caça indo em sua direção, a morena tinha um lindo sorriso nos lábios naquele momento, assim que o marido chegou perto da esposa, ela colocou o bebê no chão querendo demonstrar o que havia presenciado em sua barraca.

A Era Do Gelo. - Sterek.Where stories live. Discover now