Capítulo - 06.

178 27 7
                                    

Sorry, eu não vi que estava repetido.

Já corrigi isso.

Eu só estou repassando os capítulos do spirit pra cá.

❃.✮:▹ ⋇⋆✦⋆⋇ ◃:✮.❃

Stiles estava sentado em um galho de uma árvore tentando distrair o bebê dos rosnados e briga que estava rolando entre os homenzinhos e os dois alfas bobões. Hora ou outra, Stiles observava a luta e sentia uma imensa vontade de rir, os homenzinhos mal sabiam lutar, mas os dois alfas idiotas que estava consigo, estavam falhando miserávelmente em pegar um único melão, eles já haviam perdido dois melões em meio aquela briga besta e agora estavam com um único melão.

Vários homenzinhos haviam caído do penhasco por conta própria, como Stiles já havia dito, eles não sabiam lutar, então, era muito vergonhoso ver dois alfas daquele tamanho levando mordidas na bunda e chutes na canela, tipo, literalmente.

Stiles suspirou e viu um pé de manga a algumas árvores de distância, ele não falou nada, apenas se pôs de pé no galho da árvore com o bebê em seu ombro e caminhou pelos galhos até a árvore com várias mangas, dali ainda dava para ver a luta, assim que se sentou com o bebê ainda em seu ombro no galho maior da árvore, capturou uma manga e a abriu com suas garras, cortou um pedaço e deu para o bebê que começou a chupar a fruta e lhe ofereceu, Stiles riu e aceitou um pedaço sem ter nojo da baba do bebê.

Quando tudo silenciou, Stiles viu Scott com a mão na coluna e a outra mão ocupava o melão, Derek vinha logo atrás com parecendo bravo, mas Stiles não ligou, apenas segurou o bebê firme e desceu da árvore os observando.

— E ai? — Stiles os chamou e eles franziram o cenho ao ver o bebê todo melecado de algo amarelo e tentando mastigar uma casca com apenas quatro dentinhos. — Como foi a luta? — Questionou zombeteiro.

— A gente ganhou. — Derek respondeu o olhando com desconfiança. — Onde conseguiu isso? — Questionou apontando para a manga na mão livre do castanho.

— Bom, enquanto vocês estavam lá se divertindo, eu achei essa árvore e dei comida para o Liam. — Stiles respondeu simples.

— Tá, então o que vamos fazer com isso se já não serve mais? — Scott questionou emburrado.

— Guardar para dar de comer pra ele mais tarde. — Stiles respondeu como se fosse óbvio.

— E que diabos de nome é esse que você escolheu? — Derek questionou ao reparar em como o castanho chamou o bebê.

— Tive tempo para pensar. — Respondeu simples e se desencostou da árvore arrumando o bebê em seus braços e começou a caminhar na frente. — Vamos, temos que devolver ele. — Chamou quando percebeu que os dois alfas estavam parados os olhando.

— O que será que ele tem? — Derek questionou o olhando e Scott pareceu pensar por um momento, até que respirou fundo dando de ombros.

— Não importa, vamos logo. — Respondeu seco e caminhou a passos rápidos para alcançar o rapaz que já estava a uma boa distância deles.

(...)

Layla estava parada andando de um lado para o outro observando sua noz com desconfiança, estava brava, eles haviam brigado, de novo, ela não conseguia achar uma maneira de deixar sua noz em um lugar seguro. E isso a irritava profundamente. E além do mais, Alexandre parecia não querer mais ficar consigo, já que de hora em hora, ele se afastava sozinho para longe.

Foi quando viu, uma árvore com um local excelente para deixá-lo seguro, Layla se levantou e pegou Alexandre e o colou ali dentro, era realmente perfeito, ela respirou fundo e se esticou para se livrar do cansaço, ela subiu na árvore e deitou em um dos galhos para ficar de olho nele.

(...)

Stiles se afastou dos três, Scott quem estava carregando o bebê naquele momento, ele e Derek estavam em suas formas de lobo, e Stiles, continuava na mesma, deixando eles dois curiosos, ele parecia bem avontade em sua forma humana, e também não parecia incomodado com o frio, e muito menos reclama sobre seus pés descalços sobre a neve, a ponto de cortar e causar alguma queimadura.

Derek observou quando ele se afastou deles, e ficou de olho em Stiles, viu ele olhar para os lados antes de passar a ponta dos dedos no casco seco e observar os dedos com atenção, para logo olhar para os lados de novo, ele respirou fundo e logo voltou a caminhar na direção deles, ele nada disse, apenas voltou a caminhar.

O bebê pareceu perceber algo que Derek não viu, pois ele ergueu os braços pedindo para ser pego pelo castanho, e quando Stiles recusou-se a pegá-lo, o bebê ameaçou chorar, Stiles riu negando pela atitude da criança e a pegou em seus braços.

— O que você é? — Derek deixou a pergunta escapar ao voltar para sua forma humana e Scott bufou desgostoso pela pergunta feita sem nenhum pudor.

— Não interessa. — Stiles respondeu seco. — Vamos nos separar ao encontrar a família dele, então, quanto menos sabermos uns sobre os outros, melhor. — Respondeu sério e apertou os passos passando por Scott que caminhava lentamente agora.

— O que sabe sobre ele? — Derek questionou ao outro alfa e Scott voltou a sua forma humana o olhando.

— Por que está tão interessado em saber? — Scott questionou desconfiado.

— Preciso saber se posso confiar com quem eu viajo, aquele cara ali, nem cheiro tem, como saber se é de confiança se não posso nem sentir os cheiros da emoção dele? — Derek questionou levantando um ponto importante e Scott respirou fundo.

— A única coisa que eu sei, é que a família dele o abandonou, e não foi a primeira vez, então ele decidiu seguir viagem sozinho e acabou se metendo em confusão, só sei isso. — Scott respondeu sincero e Derek olhou para o rapaz de cabelos castanhos mais a frente com o bebê e o olhou por um tempo.

— Que tipo de confusão? — Questionou começando a caminhar ao lado de Scott.

— Com dois alfas comuns, eles queriam matá-lo, não quis saber o motivo, mas, devia ser por algo muito idiota. — Scott respondeu simples. — Lembro de ser algo relacionado à "Dente de Leão".

— Espera, eles queriam matá-lo por causa de uma planta? — Derek questionou incrédulo.

— Dizem que alfas comuns tem cérebro pequeno. — Stiles respondeu simples, bom, ele tinha audição apurada, então, humano ele não era, pois sabia falar, e todos sabiam que humanos não falava. — Tem uma abertura ali, podemos passar a noite e esperar a tempestade passar. — Stiles avisou já caminhando em direção ao pé da montanha em direção a uma pequena caverna.

— Que tempestade? — Derek e Scott questionaram confusos.

— A temperatura abaixou mais, terá uma tempestade de neve daqui a duas horas, se pararmos agora para descansar, poderemos avançar pela manhã e chegar antes dos humanos no acampamento. — Stiles respondeu simples e Derek e Scott o olharam por um tempo.

— Como sabe sobre essas coisas? — Derek questionou o observando, mas Stiles nada disse, apenas entregou o bebê para Scott e saiu da caverna, voltando algumas passadas para trás até a árvore e arrancando alguns galhos pequenos para fazer uma fogueira.

— Não é com galhos. — Stiles ditou frustrado ao se lembrar de algo e deixou os galhos dentro da caverna e olhou para os cantos das paredes para ver se tinha o que queria. — Acho que agora vou conseguir provar que a inteligência vence o músculo, Mascott. — Stiles disse pegando duas pedras e Scott e Derek franziram o cenho.

A Era Do Gelo. - Sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora