Capítulo. - 04.

263 41 10
                                    

Scott arregalou os olhos erguendo os braços para pegar o bebê, mas antes que pudesse o pegar, um enorme lobo gigante saltou por cima dele pegando o bebê pela camiseta que usava caindo sobre as quatro patas sob uma pedra, Scott não pensou antes de agir, somente socou a face do alfa e pegou o bebê em seus braços, o lobo rosnou para o outro e o outro alfa brilhou seus olhos em um vermelho tão intenso que o lobo arregalou os olhos voltando a sua forma humana.

— Huh, é, essa coisinha rosa é minha. — O alfa moreno de olhos verdes falou apontando para o bebê nos braços do outro alfa.

— Ah, mas não é mesmo. — Stiles falou descendo as pedras e caiu no chão ao lado de Scott com os braços cruzados. — Na verdade essa coisinha rosa, é minha. — Stiles apontou para si mesmo olhando para Scott que arqueou uma sobrancelha para ele. — O que? Eu que decidi pegar ele para começo de conversa, não para olha assim para mim. — Stiles apontou para o outro sem nem desviar sua atenção para o outro alfa que lhe fitava com estranheza.

— Essa coisinha rosa é nossa, não vou deixar ele sozinho com você de novo para matá-lo na primeira oportunidade que tiver. — Scott apontou para o castanho que o olhou indignado.

— Nossa? — O outro alfa questionou confuso os olhando e Stiles o olhou pela primeira vez, ele sentiu algo estranho naquele alfa, não gostava dele. — Vocês formam um casal muito estranho. — O desconhecido falou sem desviar o olhar do castanho, estava curioso para saber o que ele era, ele não tinha cheiro algum.

— Não somos casal. — Scott resmungou em desgosto.

— Zeus me livre de ser casado com esse alfa egoísta. — Stiles retrucou, ainda estava magoado com Scott.

— Ah, já saquei, não podem ter filhos e querem adotar um. — O alfa desconhecido argumentou ignorando a pequena discussão deles e olhou para o bebê que olhava atento para o castanho ao ser colocado no chão por Scott.

— Olha, lamento atrapalhar o seu lanche, mas nós dois temos que ir. — Stiles falou pegando o bebê no colo que sorriu para ele.

— O que? O bebê? — O moreno de olhos verdes questionou o olhando descendo da pedra e Scott olhou desconfiado para aquele alfa. — Imagine, eu só iria devolver ele para o bando dele. — Falou ajeitando sua jaqueta e Stiles riu debochado.

— Ah, conta outra lobinho. — Stiles zombou e teve a gola de sua camiseta puxada para frente, ao levantar o olhar encontrou duas orbes verdes lindas lhe encarando.

— Está me chamando de mentiroso? — O moreno de olhos verdes questionou e Stiles sorriu provocativo.

— Eu não disse isso. — Retrucou o castanho.

— Mas estava pensando. — O alfa falou entre dentes aproximando mais ainda seus rostos.

— Eu não gostei desse cara, além de mentiroso é telepata. — Stiles pensou alto, meio perdido naquele olhar.

— Meu nome é Derek. — O alfa desconhecido se apresentou olhando para Scott por cima do ombro do mais baixo e Scott que observava a cena com uma sobrancelha arqueada até aquele momento se aproximou dos dois puxando Stiles para longe de Derek.

— Scott, agora fica longe deles. — Scott apontou para o alfa que segurou um rosnando ao ver a mão do outro no braço do castanho que o fitava com desconfiança, já o bebê, olhava para tudo aquilo achando divertido.

— Então tá legal, se procuram os humanos, Scott. — Derek deu ênfase no nome do outro sem desviar o olhar do ser desprovido de cheiro enquanto falava. — Eles partiram hoje de manhã.

— Obrigado pelo aviso, agora dá o fora. — Scott mandou rude se virando para Stiles que brincava distraidamente com o bebê. — Tá, eu ajudo você a levar o bebê para o bando dele, mas promete me deixar em paz depois disso? — Scott questionou, Stiles assentiu e Scott o puxou para longe daquele alfa.

A Era Do Gelo. - Sterek.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang