Capítulo 14

27.9K 3.3K 1K
                                    

2 meses depois...

- Obrigada. - Agradeço e coloco o telefone no gancho.

Estou na empresa e acabo de agendar uma reunião para Stefano com um dos clientes.

O dia está corrido, nesse momento Stefano está em uma reunião que não tinha a necessidade de eu participar, então estou na minha mesa trabalhando.

Os últimos dois meses foram ótimos, depois da saída do hospital do Sr. Tomasso estou muito mais próxima da família de Stefano. Já cozinhei com a avó dele duas vezes e estamos nos falando mais ao telefone, o que eu adoro.

Infelizmente Stefano ainda não me pediu em namoro nem ne assumiu, o que estou achando uma porra. Pra falar a verdade não quero ter que ficar me escondendo.

Estava distraída quando vi Nash e Liam vindo para a direção da minha mesa, ambos sabem que tem algo acontecendo com Stefano e querem informações, mas o que posso dizer?

Eu disse para os dois que ia ficar de olho, acredito que ambos querem informações.

- Ei, princesa. - Nash diz abrindo um sorriso.

- Olá meninos. - Digo e pego meu chá que está em cima da mesa, dou uma bebericada e Liam fica me fitando.

- Descobriu algo? - Ele pergunta e me faço de besta.

- Não. O Stefano não falou nada. - Digo conspiratoriamente.

Stefano deixou de frequentar festinhas, baladas e a porra toda. Todos os dias dorme na minha cama.

- Catrini, você está escondendo algo. - Nash diz cerrando os olhos.

- Eu? - Digo sentindo um frio na barriga.

- Eu também acho, Catrini. Você passa o dia todo aqui com ele, é impossível que não tenha escutado um telefonema! - Liam diz acusatoriamente.

- Eu passo o dia todo aqui. Depois que o expediente acaba não sei o que ele faz. Vocês são melhores amigos dele. Se vocês não sabem de nada, imagina eu que sou a secretária. - Digo na maior cara de pau do mundo.

- Isso está estranho. - Nash diz desconfiado.

Passo os olhos no meu chá e penso em falar que eu e Stefano estamos juntos, mas acabo sei lá por qual droga de motivo balbuciando a palavra "chá".

- Chá? - Liam pergunta confuso.

- S... sim, chá. Pensando bem ele mudou depois que eu comecei a dar chá pra ele. - Chá de boceta no caso.

- Que chá? - Nash pergunta sem entender.

- Há dois meses atrás ele estava estressado e servi chá pra ele. O Stefano não gostava de chá, mas por alguma razão tomou, depois daquele dia sempre sirvo chá pra ele. - Digo tentando passar um ar de inocência.

- Que chá é esse? O Stefano tem horas que parece que tá abobado. Ele sumiu das baladas, vive assobiando pela empresa, não parece nem um pouco estressado... - Liam pontua tudo.

- É chá de camomila, às vezes faço de hortelã. - Digo dando os ombros.

- Não. Com certeza a mudança dele não tem algo a ver com o chá. O Stefano tem uma mania filha da puta de esconder algo que ele considera muito bom. - Nash diz pensativo.

- Como assim? - Pergunto curiosa.

- Na faculdade ele escondia chocolates e doces pra não dividir. Sem falar que se estivesse comendo alguma mulher muito gostosa ficava na dele. Afinal ele não gosta de dividir o que considera muito bom. - Liam explica.

LauraWhere stories live. Discover now