Capítulo 30

26.7K 2.8K 642
                                    

Dia do Casamento...

- Eu já me conformei, não tenho sorte com homens

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

- Eu já me conformei, não tenho sorte com homens. Vocês acreditam que o último que sai gostava de se fantasiar de coelhinho? Eu quase morri de susto. Estava na sala dele e o homem falou que ia no banheiro, quando ele voltou estava fantasiado! Eu morri de susto, achei que ele ia me matar. - Frida uma das amigas de balada de Stefano diz e damos risada, ela é uma das madrinhas e vai fazer par com Nash.

Estamos no spa e estou tendo meu dia de noiva, além de mim tem mais 4 madrinhas, a Sra. Chiara e mais algumas primas e parentes do Stefano da Itália.

Conheci todo mundo ontem no ensaio da igreja. O ensaio correu bem e todos colaboraram.

Por sorte ninguém é esnobe, todo mundo está conversando com todo mundo e está tudo bem. Alguns dos parentes de Stefano não falam Inglês, mas como eu falo Italiano tudo está ótimo, pois consigo conversar com todo mundo.

- Caramba! Mas era um coelho fofo? Ou era algo estranho? - Pergunto curiosa.

- Era estranho, na hora dei uns gritos, o cara me pediu desculpas e fui embora. Nada contra quem tem o tal fetiche, mas eu não ia conseguir transar com um coelho de pelúcia. - Frida diz e assinto.

Eu acharia estranho, mas cada um tem seus gostos, né?

- Uma vez o Roderick se fantasiou de bombeiro, eu gostei bastante. Foi tão intenso e divertido que quebramos a mesa da cozinha. - Paola a esposa de Roderick diz animada e damos risada.

Vamos batendo papo e nos divertimos, o dia foi passando e não pude reclamar de nada. Fui tratada como uma Rainha.

Depois de um banho com alguns sais de banho especiais, minha pele ficou mais macia do que nunca. Tive meu cabelo arrumado, minhas unhas e minha maquiagem feitas e finalmente coloquei meu vestido.

- Caralho! Fiquei mais do que linda. Estou perfeita. - Falo me olhando no espelho.

Me acho perfeita. Claro que já havia provado o vestido, mas agora com a maquiagem e com o cabelo feito a história é outra.

Fico me olhando e acabo me emocionando, pois cheguei até aqui sozinha, fomos eu e Deus, mais ninguém.

Poderia ser tudo tão diferente, eu poderia ter tido pais amorosos e atenciosos, poderia ter minha família comigo, mas não. Não tem ninguém da minha família no dia mais importante da minha vida.

Me olho no espelho e ergo a cabeça, desde pequena eu tive que aprender a me virar e a me cuidar. Não tive mãe, pai, irmãos, avós... eu só tive a mim.

Sempre superei os meus problemas, e hoje vou me casar com o homem que eu amo. No futuro vamos ser eu, Stefano e nossos filhos.

Com toda certeza do mundo vou tratar meus filhos com dignidade e respeito. Vou ser uma mãe de verdade e viver o que não tive, pois nunca tive uma relação normal de mãe para filha, ou de filha para mãe.

Lauraजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें