Capítulo 29

30.1K 2.8K 988
                                    

Um mês depois...

- É bonita, talvez eu deva levar. - Digo olhando o conjunto de lingerie com cinta-liga, ele é de cor branca e seria uma novidade, Stefano nunca me viu de cinta-liga, quem sabe posso usar na noite de núpcias.

Estou no shopping e vim sozinha, pois o meu casamento é em dois dias e deixei para comprar umas roupas de última hora.

Eu e Stefano vamos passar uma semana na Itália, por esse motivo vim comprar umas coisas, afinal quero ter roupas lindas e novas para usar.

Chamo a vendedora e peço para ver a lingerie com a cinta-liga. Depois de olhar a peça decido por comprar, inclusive comprei várias outras lingeries, são de cores variadas, rendadas e lindas.

Saio da loja com as sacolas e vou para uma loja de roupas que costumo frequentar, adoro a loja, pois vendem roupas lindas plus-size, sempre encontro roupas lindas que me servem.

- Com licença, Senhora. Quer que eu pegue as sacolas? - Um dos seguranças diz vindo até mim.

Ele se chama Herrison e é o chefe da equipe.

- C... claro, tudo bem. - Digo entregando as sacolas.

- Vou pedir para um dos rapazes colocar no carro. - Ele diz e o agradeço.

Herrison se vai e fico até sem jeito, é tão estranho ter esses mimos, agora até pessoas para carregar minhas sacolas eu tenho.

Me mudei para a minha nova casa a uma semana, no caso a casa de Stefano. Estamos morando oficialmente juntos, minha casa vou colocar pra alugar. Stefano cismou de pagar meu financiamento e disse que não queria discussões a respeito de dinheiro. Claro que mantive minha postura de pagar minhas contas, mas Stefano é mais teimoso que uma mula velha.

Ainda estou me acostumando com a minha nova casa, Stefano disse que eu sou a dona e posso mudar o que eu quiser na casa, ele disse que vai passar a casa para o nome, e que tenho que me acostumar a ser rica.

Na loja de roupas vou diretamente para os vestidos, pois amo vestidos.

Fico ali escolhendo minhas roupas e sinto vontade de beber algo, depois que eu sair da loja vou para a praça de alimentação, posso tomar um suco e comer uma salada de frutas, pois pela manhã comi pão e tomei leite, de almoço comi salada, carne e uns legumes, hoje ainda não comi frutas, e por recomendação médica preciso comer frutas e me alimentar melhor.

Depois de todos os exames que fiz as médicas me encaminharam para uma nutricionista, meu colesterol está alto e preciso me cuidar mais, inclusive estou fazendo uma hora de caminhada todos os dias.

Stefano está me acompanhando nas caminhadas, quando não estamos a fim de sair usamos a esteira, pois na casa de Stefano, que agora também é minha tem uma academia completa.

Estou tentando comer melhor e sair do sedentarismo, e não é questão de estética, só de manter minha saúde em ordem, afinal não quero chegar aos 40 anos com diabetes, problema de pressão e outros problemas de saúde. A médica disse que se eu não me cuidar poderei ter muitos problemas, então estou me cuidando.

Amo comer e sei que isso não vai mudar, mas estou evitando comer doces todos os dias e fastfood, é gostoso, mas faz mal. Eu pretendo viver muitos anos e para isso tenho que deixar velhos hábitos para trás.

Meu celular toca e é a Sra. Chiara perguntando se queremos jantar na casa dela. Ela e o Sr. Tomasso já se mudaram pra casa deles, e estamos morando perto.

Falo que aceito o convite e quando encerramos a ligação, mando uma mensagem para Stefano avisando. Ele está na empresa, e do shopping vou direto pra casa.

LauraWhere stories live. Discover now