Capítulo 20

27.3K 3K 1.3K
                                    

- Claro que eu quero. Nem precisava perguntar! Amanhã você almoça conosco, depois do almoço fazemos a receita. - A Sra. Chiara diz animada.

Amanhã é sábado e ela vem para a Pensilvânia. Liguei para explicar que estou com vontade de fazer coxinha, expliquei que quero fazer a massa e pedi a ajuda dela, a Sra. Chiara nunca comeu coxinha.

- Eu vou separar alguns vídeos para a Senhora ver, inclusive vou levar o frango já desfiado para adiantar o processo. - Digo também animada.

Vou comprar uns peitos de frango, cozinhar e passar no processador, amanhã levo tudo para casa de Stefano. Também vou levar requeijão cremoso e outros ingredientes.

Amanhã Stefano deve me assumir e até me pedir em casamento, acho que vai ser um dia especial.

Converso mais um pouco com a Sra. Chiara e encerramos a ligação.

Stefano foi visitar um depósito de materiais da empresa e o dia está tranquilo, ainda são 10 da manhã.

Aproveito a tranquilidade e organizo alguns documentos no computador. Gosto de tudo em ordem e fico ali arrumando tudo.

- Oi, princesa. - Tomo um susto quando escuto a voz de Nash.

- Oi. Caramba, que susto! - Falo colocando a mão no peito.

- Desculpa. O que você está fazendo de bom? - Ele pergunta curioso.

- Estava colocando umas coisas em ordem. O Stefano foi visitar o depósito de materiais e o dia está parado. - Explico.

- Meu macho está muito rebelde, ele sai e nem me avisa. - Nash diz divertido.

- Acho que ele deve voltar para o almoço. - Stefano disse que íamos comer juntos.

- Legal, se der almoço com ele. Vou chamar o Liam pra acompanhar. O Stefano não faz mais nada com a gente, faz meses que não tomamos nem a porra de uma cerveja só nós três. Você reparou que na terça-feira ele comentou que estava com os joelhos doloridos e colocou a culpa nos treinos que faz na academia? - Na realidade Stefano ficou terça e quarta reclamando dos joelhos, pois ele esfolou os mesmos nas escadas lá de casa, enquanto fazíamos amor.

- Claro que eu reparei. Eu que comprei uma pomada pra ele passar nos joelhos. - Falo na maior cara de pau, mas realmente eu comprei uma pomadinha para Stefano, afinal não quero ele dolorido.

- Então, eu tô achando que ele tá com algum cara. Ele deve ter passado o fim de semana dando a bunda, por isso ficou com os joelhos estourados. - Nash diz pensativo.

- Será... digo, você acha? - No caso o Stefano comeu minha boceta e com gosto, mas Nash não precisa saber disso.

- Eu acho. Tenho quase certeza. - Nash fala pensativo.

- Eu sei que vocês têm essa mania de ficar zuando um com a cara do outro, mas o Stefano não parece ser homossexual, ele sempre saiu com mulheres lindas. - Dou corda.

- Sei lá, vai que ele pegou alguma mulher que fez alguma bizarrice com ele e ele gostou! Uma vez eu saí com uma mulher e ela veio passando o dedo no meu cu, na hora senti uns negócios ruins e pedi pra ela parar. Sabe eu não tenho preconceitos e apesar das brincadeiras entre eu e os caras, respeito pra caralho os homossexuais. Se o cara quer dar a bunda e comer bunda que o faça, mas no meu caso eu não curti nada o dedo na minha bunda. Dar a bunda é algo que eu não faria. Digamos que alguma mulher passou o dedo no cu do Stefano e deu umas dedadas nele, talvez ele gostou e está saindo com alguns caras. Se isso aconteceu seria bom ele falar que virou homossexual, ou que virou bissexual, afinal sempre nos zuamos e ele pode ficar ofendido com alguma brincadeira. Se ele tá gostando de homens eu respeito, afinal cada um que cuide da sua bunda. Eu só fico chateado por ele estar escondendo isso de mim e do Liam. Nós somos amigos pra caralho. Se ele falar a verdade, vamos respeitar e parar de zoar. - Nash diz gesticulando.

LauraWhere stories live. Discover now