2 - A D I S C U S S Ã O

14.7K 1.4K 505
                                    

                                     ________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                     ________________________

Todos sabiam o quanto Kira era uma menina educada e de personalidade forte, sabiam ainda mais como um simples sorriso dela fazia qualquer um amá-la automaticamente. Esse era um fato inegável.

Quando a menina entrou na escola e foi recebida com sorrisos amigáveis, esqueceu completamente o medo que sentia de ser rejeitada. No fundo esse era um medo que surgiu quando os pais lhe contaram quando a acharam na floresta, a rejeição sempre foi um pesadelo para ela e talvez por isso ela queira sempre todos perto de si.

A primeira aula foi maravilhosa, a professora de artes passou uma simples tarefa para a turma, no entanto Kira como uma bela amante da arte fez o melhor desenho da sala. Anotou mentalmente esse feito para se gabar em casa depois. Ela quase se esqueceu de dizer que tinha sete anos, seria um perigo deixar escapar sua real idade.

Enquanto a ruiva se divertia na escola com as novas amizades, Emmett e Rosalie temiam como ela seria recebida pelos humanos. Os vampiros tentaram focar suas mentes nas atividades escolares que já sabiam, no entanto nem mesmo Jasper estava realmente focado nos sentimentos dos humanos quando dentro de si algo o deixava agoniado. Ninguém estava à salvo da preocupação quanto a Kira, somente Alice tinha certeza que tudo daria certo na escola. Ela só não contava com uma pequena decisão.

Era hora do almoço quando Kira deixou a sala ao lado de um amigo que se aproximou dela na aula de matemática. Os dois tinham muitas coisas em comum, e mesmo que o pai e o tios tivessem alertado a pequena ruiva sobre meninos ela acabou se deixando levar pelo sentido que dizia que fazer amizade com qualquer pessoa sem distinção seria o certo. Mesmo que depois tivesse que houvir dos tios uma hora de sermão sobre meninos e conflitos. Ela não ligava, simplesmente queria se divertir e ser legal, apenas.

Os dois sorriam sobre uma piada que alguns outros colegas disseram quando três garotos se aproximaram da mesa. Kira não pode deixar de reparar como todos se calaram e se perguntou o motivo de todo o silêncio repentino.

— Hey Noah, já fazendo amizade com a Cullen, hum — um menino de cabelos negros e sorriso sarcástico espalmou as mãos na mesa inclinando o corpo para frente — Sabia que iria se aproximar, todos sabem que em Forks o pai dela é bastante conhecido.

O garoto abaixou os olhos para o lanche em suas mãos, em silêncio. A ruiva franziu o cenho deixando o iogurte que a mãe lhe deu de lado.

— Desculpe, mas eu te conheço? — perguntou levantando os olhos azuis.

— Não... mas eu te conheço — o moreno apontou — Kira Lillian Cullen. Minha mãe me disse que iria estudar aqui, ela trabalha no hospital de Forks junto com o seu pai.

— Certo. Agora me diga, porque está tentando implicar com o meu amigo? — questionou calma.

Noah, um menino moreno de olhos castanhos prendeu a respiração olhando de olhos arregalados para a menina.

Twilight - The beginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora