9 - C O N F L I T O S

9.9K 1K 78
                                    

________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

________________________________

Kira havia acompanhado Edward em uma caçada naquela manhã de terça-feira assim como fez nos últimos tempos em que ambos estavam juntos. Os outros os esperavam voltar para que se dirigissem até à escola quando ambos apareceram trocando poucas palavras enquanto saiam de dentro da floresta.

O clima na casa estava cada vez mais pesado e isso afetava Kira de uma forma que ninguém tinha ciência. Ela jamais em sua vida imaginou que sua família fosse ficar tão abalada por causa de uma simples humana, mas a realidade é deveras diferente. Sua família estava se dividindo, o império que ela chama de casa estava começando a ruir e tudo piorou naquela manhã.

Os Cullen's estavam apoiados em seus carros no estacionamento da escola, o tempo nublado e gélido obrigou Kira a usar uma roupa mais quente. Não que ela estivesse incomodada com isso. Abraçada com Emmett e de mãos dadas com a mãe, Kira analisava cada um dos alunos no estacionamento. Os estudantes estavam dirigindo com mais cautela porque o chão estava congelado devido a neve que começava a cair. Isabella Swan chegava com a caminhonete velha causando um enorme ruído por todo o local, a humana desceu do veículo laranja com a mochila nos ombros e um livro na mão.

Kira percebeu que a menina olhou para a família antes de se encostar no próprio carro e começar a ler seu livro com os fones de ouvido tocando uma música qualquer. Tudo aconteceu rápido demais para que os humanos pudessem ter noção da situação, de repente a Van de Tyler Crowley derrapava em direção à Isabella Swan. Kira se afastou do pai soltando a mão da mãe e logo se preparou para agir, ela podia até não ir muito com a cara da humana mas não deixaria que ela morresse se podia impedir, o único problema era Edward Cullen correr em velocidade sobre-humana até o outro lado do estacionamento frustrando totalmente os planos da híbrida.

— Mas que otário! — Exclamou cobrindo o rosto com as mãos.

A lataria da Van estava amassada demais para ser verdade quando a mão de Edward se afastou do metal, sua mão direta estava firme na cintura de Isabella e a humana, em choque, não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Emmett e Rosalie resmungaram algo incompreensível enquanto se afastavam disfarçadamente. Assim que passaram do estado de choque os alunos se aproximaram do local do acidente amontoando-se ao redor do "casal". Edward tentava convencer Isabella de que ele estava próximo dela quando tudo aconteceu, enquanto a humana estava aturdida demais para que pudesse falar algo em relação à isso.

Alice e Jasper se aproximaram do local em que Edward estava, os dois começaram a representar um papel perfeito de alunos preocupados com a saúde dos dois "acidentados". Kira, estática no mesmo lugar, sentia a raiva passando por suas veias e inundando seu corpo. Eles poderiam ser expostos pela precipitação de Edward que não pensou na família um minuto sequer. Se os Volturi descobrissem sobre o ocorrido, Isabella Swan e toda a família Cullen será condenada, além de Kira que, obviamente, poderia ser morta por ser uma híbrida.

Kira negou com o cabeça logo se aproximando das pessoas ao redor de Isabella. Edward, que a avistou se aproximar, se levantou caminhando em direção à sobrinha.

— Fique com meu carro, vou acompanhá-la na ambulância — sussurrou entregando a chave do Volvo nas mãos da ruiva.

Kira segurou sua mão com força enquanto olhava no fundo dos olhos do mais velho

" Se algo der errado e ela abrir a boca, saiba que quem resolverá isso sou eu"

" Não se intrometa nissa Kira..."

" Quem me intrometeu foi você então aguente as consequências, seu imbecil estúpido!"

Largando a mão do vampiro a híbrida se virou de costas marchando até o Volvo cinza do outro lado do estacionamento, sem olhar para trás uma única vez. Edward agira de forma impensável e os colocou à deriva da exposição, se a humana contasse o que viu todos os Cullens seriam perseguidos e corriam o rosto da aniquilação pelas mãos de Aro.

(...)

Edward havia acompanhado Isabella até o hospital para se certificar de que ela estava bem e fazê-la acreditar que ele realmente estava ao seu lado na hora do acidente.

Jasper, Alice e Kira seguiram para o hospital logo após terem certeza de que ninguém notara o aparecimento rápido de Edward ao lado da humana. Não havia espaço para erros. Emmett e Rosalie continuaram na escola e no final das aulas todos rumaram para casa onde fariam uma reunião sobre o que fazer, obviamente cada um já possuía um lado.

Carlisle se aproximou dos filhos que estavam em um canto afastado do corredor. Kira foi a primeira a notar o avô e se preparou mentalmente para as informações a seguir.

— Ela está bem, aparentemente, apenas poderá ter alguns maus-estares ao longo dos dias — O doutor informou se colocando entre os quatro.

— A humana disse algo? — Jasper perguntou aos sussurros.

— Não, apenas que Edward a salvou... receio que tenha de tomar mais cuidado meu filho.

O telepata assentiu pensativo

— Eu poderia ter resolvido essa situação facilmente se esse... neandertal não agisse de forma tão irresponsável — Kira sussurrou olhando mortalmente para Edward.

— Kira por favor, não vamos falar disso dessa forma...

— E de que forma pretende falar Alice? Que eu me lembre a maior de nossas regras proíbe a exposição e a pena para quem descumpre é a morte — a ruiva exclamou — Se essa humana contar algo eu mato os dois...

— Então é assim? Vai agir como uma assassina tão bela quanto a sua mãe? — Edward perguntou sarcástico.

Kira o olhou por alguns segundos logo sorrindo de forma estranha.

— Não meu caro tio, eu posso ser muito melhor nesse quesito quanto imagina... quem sabe se eu não bater a cabeça dela mais forte dessa vez, hum!? Humanos podem morrer de forma tão fácil,  não acha?

Jasper pigarreou interrompendo a discussão.

— Melhor conversarmos sobre isso em outro lugar — Carlisle sussurrou observando Isabella Swan se aproximar — Me acompanhem.

Kira hesitou, estava com tanta raiva e movida pelo medo de perder a família que se imaginou realmente matando a humana. Jasper a puxou pelo braço quando percebeu que Isabella paralisou no mesmo lugar sob o olhar ameaçador da ruiva.

______________________

VOTEM E COMENTEM AMORES

Twilight - The beginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora