14 - P R E P A R A T I V O S

5.2K 502 85
                                    

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_______________________________

— Tem certeza que está bem? — Jacob pergunta segurando minhas bochechas como se eu fosse um bebê.

— Jake, já faz uma semana — resmungo.

Depois do ataque dos recém-criados a proteção da minha família sobre mim triplicou. Os ferimentos se curaram lentamente deixando cicatrizes ridículas. Eu não me importo com as marcas que ficaram, eu sou maravilhosa — modéstia parte —, a verdade é que crianças que foram transformadas em vampiros são perfeitas, pois eles são seres angelicais que ganham a beleza irresistível de um imortal. No meu caso eu já nasci assim, nos livros que eu li do meu avô dizia algo sobre isso, o veneno de vampiro presente no meu DNA alterou diversas características minhas, por isso eu envelheci até parecer com uma adolescente de dezoito anos, por isso eu sangro e como. Eu tenho necessidades humanas, um corpo humano e pensamentos, em parte, humanos.

Eu fui feita para ser irresistivelmente fatal

Jacob não saiu do meu lado em momento nenhum, apenas para tomar banho e se alimentar. Havia um quarto vago na minha casa e ali ele dormiu por toda a semana que se passou. Meus pais não gostaram nem um pouco disso, assim como Edward e Jasper. Mas quem disse que isso adiantou de algo?

Hoje seria o dia em que eu iria com Jacob, Edward e Bella para a montanha. Depois de muito tempo eu tive uma visão, faria uma nevasca pela noite e a temperatura iria cair drasticamente. Por esse motivo eu estava bem agasalhada, eu posso ser uma vampira mas ainda sim minha parte humana me torna vulnerável. Como eu disse, necessidades humanas, entre elas está sentir frio.

— Me desculpe, acho que estou sendo muito grudento — ele sussurrou suspirando.

Neguei com a cabeça o abraçando.

— Você não é grudento, entendo sua preocupação mas realmente não há necessidade — respondi calma — Você mesmo ouviu Carlisle dizer que não havia mais problemas. Estou cem por cento novamente.

Ele assentiu respirando fundo. Eu conseguia sentir sua preocupação à milhas de distância.

— Hey vocês dois, parem de namorico. Edward, fique de olhos neles, minha bebê ainda é pura e não podemos permitir que esse cachorro corrompa minha princesinha — meu pai pediu olhando seriamente para o irmão.

Jacob o olhou debochado e antes que ele lhe desse uma resposta que, provavelmente, faria meu pai querer morrer, de novo, eu o puxei pelo braço para caminhar na frente do grupo que se preparava para o massacre de amanhã. Eu estava empolgada para o grande dia, mas apreensiva. Se alguém da minha família se machucasse, a coisa ia ficar feia. Jacob me abraçou fortemente quando uma brisa gélida passou por nós, mais atrás eu pude ver meus pais andando lado a lado abraçados carinhosamente. Eu os admirava, eles eram meus ídolos e exemplos de vida.

Eu queria ser uma parceira para Jacob como minha mãe era para o meu pai, queria protegê-lo do mundo como meu pai fazia com ela. Eu simplesmente queria ser muito mais, no entanto quem muito quer nada tem, por esse motivo eu sei que tenho que ser apenas eu mesma sem inseguranças e receios. Porque eu sei que se Jacob me ama é pelo que eu sou, não pelo que quero ser além do limite.

Twilight - The beginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora