14 - P E D I D O F A M I L I A R

7.4K 748 93
                                    

___________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

___________________________

Kira passou dias treinando sua habilidade de Clarividência e Precognição com Alice, a vampira possuía mais experiência no assunto, mesmo que o controle das visões não estivesse em suas mãos. A híbrida estava se deixando levar aos poucos, agora que se permitia usar os poderes sem tanto medo quanto antes conseguiu ter poucas visões sobre pequenos acontecimentos.

Todos estavam espalhados pela casa, Kira tentava convencer Jasper a usar uma jaqueta de couro que ela havia visto no shopping, no entanto o loiro se negava de todas as formas a usar uma roupa dessas.

— Por favor tio Jasper — Ela quase implorava — Você vai ficar idêntico a um bad boy, com essa cara séria que você faz de major.

Esme e Alice não puderam segurar as risadas com a expressão de Jasper.

— Kira, por favor, não — Ele disse negando com a cabeça.

A menina ia retrucar algo quando imagens começaram a passar diante dos seus olhos, Jasper a olhou quando notou o silêncio repentino e de repente se sentiu extremamente orgulhoso quando percebeu que a mesma estava tendo uma visão.

Kira respirou fundo piscando repetidas vezes, Emmett a olhou do outro lado da sala repentinamente preocupado.

— O que você viu? — Jasper perguntou automaticamente com a voz calma. Ele sabia como ninguém o modo de tratar uma vidente.

— Edward está chegando — Disse simplista enquanto se acomodava melhor no estofado do sofá.

— E o que tem demais nisso? — Emmett perguntou confuso.

— Ele quer conversar conosco, todos nós — Alice continuou a frase, obviamente tendo uma visão parecida com a da sobrinha — Por favor, sejamos flexíveis.

Kira sorriu sarcástica

— Acho que estamos sendo mais flexíveis que um fio de silicone — A menina sussurrou.

Rosalie descia as escadas quando de repente ouviu o nome de Edward. A loira se sentou ao lado da filha pegando o controle remoto da televisão, logo mudando para um canal onde se passava um filme de ação.

— O que ele quer dessa vez? — perguntou começando a mexer nos cabelos da filha.

— Nos fazer um pedido, saibam que estou neutra — Kira avisou antecipadamente.

Rosalie a olhou brevemente logo dando de ombros.

Alguns minutos se passaram quando o som do motor de carro se fez presente, o Volvo de Edward estacionou em frente à casa e dele o vampiro saiu com Carlisle ao lado. Os dois trocaram um rápido olhar antes de entrar na residência, Kira e Alice já estavam preparadas para o que ele pediria.

— Bem, eu queria lhes fazer um pedido e peço que pensem encarecidamente sobre a resposta — Edward murmurou com as mãos dentro do bolso da calça jeans — Eu queria saber se posso trazer a Bella aqui, para conhecer vocês devidamente. Quero apresentá-la oficialmente e como somos uma família, me vi no devir de lhes pedir permissão.

— Claro filho, lhe apoiaremos em sua decisão — Carlisle colocou a mão em seus ombros tensos — Se é importante para você, é igualmente importante para nós.

Esme sorriu assentindo, obviamente apoiando o marido.

— Exatamente Edward. Somos uma família, apoiamos uns aos outros. E estou realmente ansiosa para conhecê-la.

Edward sorriu envergonhado enquanto abaixava os olha para o chão.

— Claro, porque como uma família devemos apoiar você a descer ladeira abaixo e nos levar consigo — Rosalie comentou sarcástica — Nosso objetivo agora é apenas esperar o momento em que esse maravilhoso romance de contos de fadas irá virar um filme de terror clássico dos anos dois mil.

Kira tentou esconder a risada com um tosse falsa, mas não obteve tanto sucesso.

— Rosalie, basta — Esme repreendeu.

— Isso mesmo Esme, basta. Basta de verdades por hoje, vamos, continuem, vou adorar ver o castelo de cartas de vocês ruir com um sopro da realidade — A loira se levantou calmamente — Só espero que no final, as consequências não respinguem na minha filha, pois se assim for eu mesma coloco um fim nisso.

Edward rosnou como um animal, provavelmente lendo algum tipo de pensamento assassino na cabeça da loira que subiu as escadas sem se importar com o ruído.

— Emmett, por favor — Edward murmurou.

O vampiro assentiu sentando no sofá

— Não se preocupe, vou tentar conversar com ela depois — Garantiu — Fique tranquilo Edward. Vai ser divertido ver como ela irá reagir dentro de uma casa repleta de vampiros.

— Jasper, por favor, peço que...

— Fique tranquilo, manterei uma distância segura — O loiro prometeu se sentindo ligeiramente melhor por não ser obrigado a ficar tão perto da humana quanto o necessário.

Kira podia sentir os olhos do telepata em si enquanto a mesma se concentrava no filme

— Kira... vamos lá, você prometeu uma vez que sempre me apoiaria — Edward chamou sua atenção.

A ruiva o olhou silenciosa, todos presentes na sala fixaram seus olhos na menina. Ela era tão imprevisível que nem mesmo Alice poderia prever o que ela faria.

Por fim ela suspirou bufando

— Relaxa ninho de pompo, não é como seu fosse grudar no pescoço dela. Não sou muito fã de cheiro de perfume barato, agora se ela usasse uma fragrância francesa.... — Brincou dissipando o clima tenso. Edward soltou uma risada aliviado — Tentarei ser o mais suave possível, mas não garanto nada quanto minha língua. Ela tem vida própria, você sabe.

O vampiro assentiu logo beijando os cabelos ruivos da menina

— Obrigado.

— Será incrível! Mau posso esperar para finalmente conhecer minha amiga — Alice exclamou satisfeita pela visão sólida que teve sobre a visita. Kira era a única peça aque faltava para o acontecimento realmente ocorrer — Edward, não demore para trazê-la amanhã.

O telepata assentiu cansado de tentar segurar a euforia da irmã

— Apenas... não pegue pesado — Pediu recebendo uma concordância — Aliás, pensei em levar vocês duas ao parque de Seattle hoje, alguma de vocês viu isso antes que eu mudasse os planos?

Kira bufou negando com a cabeça

— Não, queria eu ter visto. Te obrigaria a me levar com Alice no encalço — Resmungou cruzando os braços.

— Apenas te vi passando pelo mesmo, mas não peguei essa parte — Alice murmurou de repente chateada.

Edward sorriu assentindo

— Perderam uma ótima tarde — Brincou recebendo um chute na canela dado por Kira.

— Seu chato — As duas exclamaram em uníssono.

____________________________

VOTEM E COMENTEM AMORES

Twilight - The beginningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora