ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐢𝐯. edmund's lies.

634 63 83
                                    

─ CHAPTER FOUR
as mentiras de edmundo.

─ CHAPTER FOURas mentiras de edmundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ OUVI FALAR UMA VEZ QUE QUANDO FICAMOS muito ansiosos para determinada coisa, o tempo parece passar mais lento e essa teoria se confirmava para Lúcia e Bella, que tentavam se esgueirar pelas sombras, na companhia de Edmundo, para chegarem a salv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ OUVI FALAR UMA VEZ QUE QUANDO FICAMOS muito ansiosos para determinada coisa, o tempo parece passar mais lento e essa teoria se confirmava para Lúcia e Bella, que tentavam se esgueirar pelas sombras, na companhia de Edmundo, para chegarem a salvo no quarto de Pedro e não serem pegos, afinal, Dona Marta parecia ter os sentidos aprimorados, conseguia ouvir e notar as coisas mais imperceptíveis; as meninas não queriam se meter em problemas.

Ao chegarem bem no início do corredor dos quartos, Lúcia e Bella trocaram um rápido olhar e, após isso, cada uma seguiu sua parte do plano que fizeram em alguns segundos. A Pevensie seguiu para o quarto de Pedro aos saltos de alegria, enquanto Bella tinha a missão de acordar Susana. Edmundo, como não havia entendido nada, preferiu seguir a irmã, já que sua mente estava uma verdadeira bagunça, com pensamentos a mil.

Ao adentrar ao quarto de Susana, Bella rapidamente acendeu as luzes e sentou-se na ponta da cama, começando a chacoalhar a amiga.

── Susana, Susana, acorde! Se levante, eu e Lúcia temos uma novidade esplêndida! Bom, meio impossível, mas esplêndida.

── O que…? Do que você ' falando?── questionou a garota sonolenta, esfregando os olhos e se espreguiçando.

── Ande logo, Susie!

E agarrou o pulso da amiga, fazendo Susana levantar num pulo e dar tempo apenas de pegar o roupão antes de ser puxada para fora de seu quarto. A Pevensie mais velha ainda dormia em pé mas, ao chegar no quarto dos meninos, uma luz pareceu acender-se em sua mente, sabendo que algum problema estava por vir. Ao contrário dela, que tinha uma feição confusa, Bella possuía um grande sorriso brilhante, enquanto sentia seus nervos tremendo por conta da ansiedade de, finalmente, contar aos amigos o que passou e poder voltar alguma hora para o fantástico mundo de Nárnia.

Parecia que aquele lugar havia encantado a garota de cabelos castanhos, como se fosse alguém a conquistando aos poucos para se tornar seu amigo ou ganhar sua confiança. Era estranho. Nem havia passado tanto tempo por lá, mas já sentia falta, falta do sr. Tumnus, da neve, das histórias sobre a antiga Nárnia, das músicas, da lareira quentinha e da geleia de morango. Só não sentia falta das suas pantufas molhadas, isso sim.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora