ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐱𝐯. the sacrifice of aslan

386 42 80
                                    

─ CHAPTER FIFTEEN
o sacrifício de aslan.

─ CHAPTER FIFTEENo sacrifício de aslan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA TARDE DA NOITE MAS BELLA AINDA não havia conseguido pregar os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA TARDE DA NOITE MAS BELLA AINDA não havia conseguido pregar os olhos. Sua adrenalina estava altíssima; após a conversa com Aslan antes da ceia, Bella foi conversar com Pedro e o garoto lhe contou que Aslan não prometeu estar com ele na batalha, o Pevensie estava morrendo de medo. E isso deixou Bella de fato pensativa. Por que Aslan não havia prometido? E, outra, por que ele contou tudo sobre sua história bem agora, sendo que poderia contar após a batalha, quando provavelmente estariam brindando suas canecas cheias de chocolate quente? Aslan estava de fato estranho, parecia mais para baixo, triste, desanimado e isso não animava Bella nenhum pouco. Será que ele não confiava mais nas crianças para essa batalha contra a feiticeira? E, se ele não acreditava, quem iria acreditar?

Se remexeu na cama, virando-se para o lado e encontrou um par de olhos azuis a observando. Bella ergueu uma sobrancelha, curiosa.

── Você também não consegue dormir, Lu?

── Não. Achei que você estava dormindo. Tenho um pressentimento horrível, Bella, como se qualquer coisa estivesse para acontecer com a gente.

── É mesmo? Eu também.

── É alguma coisa com Aslan. Ou algo pavoroso está para acontecer com ele, ou é ele que vai fazer algo assim.

── Esteve preocupado o dia inteiro, Lúcia! Ele disse a Pedro que não poderá estar conosco na batalha.

── Será que está pensando em ir embora esta noite?── perguntou Lúcia, estremecendo.

── Onde ele está agora? Na barraca?

── Acho que não.

E ambas se calaram ao ver uma sombra ser projetada fora de sua tenda. Era a forma de um grande leão, caminhando lentamente sobre a relva e logo desaparecendo. Bella e Lúcia trocaram olhares e em poucos segundos já estavam de pé, indo até a cama de Susana e a chacoalhando.

── Susana! Susana!── Bella a chamava, desesperadamente.

── Qual o problema de vocês em me chacoalhar enquanto estou dormindo?── a Pevensie mais velha esbravejou, olhando Bella com um olhar mortal.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Where stories live. Discover now