ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐱𝐢. spring is reborn

467 58 145
                                    

─ CHAPTER ELEVEN
a primavera renasce.

─ CHAPTER ELEVENa primavera renasce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS O ENCONTRO COM O PAPAI NOEL, eles apressaram o passo, tentando chegar ao acampamento de Aslan antes de serem pegos pela feiticeira branca ou por algum de seus capangas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS O ENCONTRO COM O PAPAI NOEL, eles apressaram o passo, tentando chegar ao acampamento de Aslan antes de serem pegos pela feiticeira branca ou por algum de seus capangas. Todos tremiam de medo que algo lhes acontecesse, realmente haviam se conhecido há pouco tempo mas era como se já possuíssem um laço que os interligava, como uma família. O que de fato era estranho, já que nunca haviam se visto antes de chegarem a casa do Professor Kirke e nenhum deles acreditava em vida passada.

Pararam da beira de uma espécie de morro, todos observando o rio abaixo com seus olhos atentos. O desespero de tentar fugir a qualquer custo crescia em seus peitos e morriam de medo de perder um dos seus, já era assustador demais estar num mundo diferente do seu e isso se intensificaria se algum deles se fosse.

── Temos que atravessar… agora!── avisou Pedro, em sinal de alerta, já agarrando a mão de Lúcia.

── Os castores não fazem diques?── perguntou Lúcia, tentando achar uma resposta para o problema.

── Não sou tão rápido assim, querida.── respondeu o castor.

── Vamos!── exclamou Pedro, já começando a correr.

── Esperem! Quer pensar no assunto um minuto?── bravejou Susana, fazendo com que parassem a corrida. Bella permanecia do lado da amiga, ainda tentando criar estratégias para tentarem saírem dali, com seus olhos focados no rio. Ela estava se segurando para não surtar.

── Não temos um minuto!── rebateu Pedro, irritado.

── Só tentei ser realista.── comentou Susana, encolhendo os ombros, chateada com o tom de voz que o irmão usou consigo.

── Não, só tentou bancar a esperta, como sempre.── rebateu o Pevensie mais velho, fazendo Bella olhar com os olhos arregalados, indignada.

── O momento crítico aqui não justifica você tratar sua irmã com aspereza, Pedro. Ela só está tentando ajudar.── disse Bella, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora