ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐢. the pevensie brothers.

1K 82 24
                                    

─ CHAPTER ONE
os irmãos pevensie.

─ CHAPTER ONEos irmãos pevensie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


SEMANAS SE SEGUIRAM NORMALMENTE após o acontecimento na casa dos Evans mas medidas haviam sido estritamente tomadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEMANAS SE SEGUIRAM NORMALMENTE após o acontecimento na casa dos Evans mas medidas haviam sido estritamente tomadas. De manhã bem cedinho, a família Evans já se deslocava para a estação de trem que, inclusive, estava completamente lotada de pessoas. Algumas pessoas vinham e voltavam de seus devidos trabalhos, comentando sobre a guerra (comentários que Bella fez questão de ignorar), já outras pessoas enviavam seus filhos para a casa de parentes longínquos ou amigos da família, na intenção de proteger as crianças daquele pesadelo londrino. Bella sentia pena dos pequeninos, que entravam no trem de maneira inocente, sem notar que seus irmãos mais velhos tentavam segurar o choro, o medo de voltar e não ter mais seus pais era enorme.

E isso Bella entendia muito bem.

A menina suspirou profundamente, agarrando com força a mão direita de sua tia e a esquerda de seu tio; ambos devolveram o aperto, querendo passar segurança.

Tentavam se esquivar do empurra-empurra e por vezes Tiana tentava proteger a sobrinha dos empurrões fortes e mal educados das pessoas, que não tinham nem o mínimo de senso para pedir desculpas. Bella quase caiu de cara no chão certa hora ao levar um esbarrão muito forte de um homem barbado, mas Augustus conseguiu segurá-la e silenciou um palavrão na sua garganta, puxando-a às pressas para o carrinho de bilhetes.

Ao comprar o bilhete para o embarque do trem, Tiana colou um número na vestimenta de Bella e a entregou, em seguida, a passagem e o passaporte. Por fim agarrou a menor com força, deitou sua cabeça sobre a de Bella e suspirou profundamente, logo em seguida escutando alguns soluços da sobrinha, que se agarrou contra o corpo da tia e não queria sair dali nunca mais.

Lágrimas e mais lágrimas desciam sobre as bochechas da criança, tendo ela de puxar o ar com força várias vezes, pois o seu nariz já estava entupido. Bella tremia e a cada segundo agarrava com mais força a tia. As crianças ao redor não eram muito diferentes em relação aos pais e responsáveis. Assim como Bella, eles sentiam que o mundo estava desmoronando e tinham medo de nunca mais ver seus pais. Tiana e Augustus eram a única família de Bellatrix e a última coisa que ela queria era perdê-los, então se agarrava a tia como se ela fosse o último pilar no universo inteiro que poderia impedi-la de cair num poço profundo. Seu corpo tremia de medo, seus lábios estavam brancos de nervosismo e sua cabeça girava.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Where stories live. Discover now