ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐯𝐢. the talking beaver.

595 66 43
                                    

─ CHAPTER SIX
o castor falante.

─ CHAPTER SIXo castor falante

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

E TODOS CONTINUARAM SEGUINDO Lúcia

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


E TODOS CONTINUARAM SEGUINDO Lúcia. Bella nem se quer ligava para o frio, estava mais animada com as perguntas que Susana fazia sobre a tarde na casa do sr. Tumnus. Vez ou outra Lúcia pontuava certos detalhes que a Evans se esquecia mas assim ia, conversando e aproveitando o clima gostoso e leve que Nárnia os oferecia. Se sentiam tão à vontade que pareciam ir ali sempre ou que moravam ali, era louco pensar. Bella sentia como se ela pertencesse a Nárnia de certa forma, não sabia como mas era como se sentia.

A caminhada durou um tempo a mais do que imaginavam, Lúcia por vezes se confundia de árvore e entrava no caminho errado, mas ninguém a botou pressão, apenas ficavam calados e a esperavam se localizar, o que nunca demorava mais de três minutos. O clima estava mais tenso em relação a Pedro e Edmundo, que trocavam olhares de esguelha mas nada diziam, pareciam travar uma luta interna e Bella odiava tudo isso. Tanto ela como Susana achavam que aquilo poderia ser resolvido com uma simples conversa mas os dois eram tão orgulhosos a ponto de se calarem e fazerem uma espécie de jogo do silêncio.

Certo momento, Pedro saiu correndo em disparada na frente de todos e se jogou na neve fofinha, passando a escorregar pela colina em que desciam. Todos soltaram gargalhadas e, em seguida, Bella correu e fez o mesmo, sentindo o vento gelado chocar contra suas bochechas rosadas. Caiu sentada há alguns metros de Pedro e os dois iniciaram uma pequena guerra de bolas de neve, a segunda do dia. Só pararam com a brincadeira quando todos os outros três Pevensie's os chamaram, dizendo que se atrasaríam. Bella foi a primeira a se levantar e andou até o amigo, estendendo a mão e ele aceitou de bom grado, logo se erguendo também e passando a andar ao lado da Evans.

── Tem muita neve no seu cabelo.── a garota comentou enquanto ria e tentava livrar os cabelos dourados do amigo dos flocos de neve.

── No seu também tem, oras! Nossas roupas estão empanturradas de neve. Mas admito que não deixaria de fazer aquilo em troca de um cabelo sem pontinhos brancos. Foi libertador. Não sei explicar.── tagarelou, limpando seu casaco o máximo que conseguia.

𝘁𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 ─ as crônicas de nárnia ✓Место, где живут истории. Откройте их для себя