Capítulo 21: O tirano local

1.3K 310 81
                                    

Quando Lu Chengyu dirigiu até o hotel, a vaga estava quase cheia. Ele dirigiu seu pequeno Benteng e encontrou uma vaga na esquina.

Depois de endireitar o casaco, Lu Chengyu saiu do carro, fechou a porta e entrou no saguão do hotel. O hotel é conhecido em toda a capital. É o lugar usual para um banquete de casamento aqui. Demora pelo menos meio ano antes de reservar este lugar.

Assim que ele entrou no saguão, ele pode ver que há uma mesa para receber presentes dos dois lados. Parece ser um presente separado para homens e mulheres. Visualmente, o número de convidados do lado da noiva é significativamente maior do que do lado do noivo.

A noiva tem uma boa origem familiar e conhece muitas pessoas. Esta situação realmente deixa o lado do noivo desolado.

[N / T: Na China, geralmente eles separam o convidado da noiva e do noivo, então aqui, eles podem ver claramente que o convidado do noivo é menor que a noiva.]

Lu Dong e Shen Min estão conversando com um casal de meia-idade vestindo roupas muito caras. Então, Chengyu não os incomodou, ele foi direto para dentro e deu o dinheiro do presente.

O tio e a tia de Lu Chengyu estão cumprimentando os convidados. Quando eles veem Lu Chengyu chegando, eles o cumprimentam com um sorriso.

“Cheng Yu está aqui”, o tio riu e deu dois passos à frente. Ele olhou para ele e viu que estava muito bem vestido. Ele disse: “Faz muito tempo que não vejo você e você não veio à nossa casa”.

“Acabei de me formar, então essa é a hora em que preciso trabalhar muito. Normalmente tenho menos tempo para descansar e dormir. Quando meu trabalho estiver estável, irei à sua casa. ” Lu Chengyu sorriu para Lu Yongguo. Como Chengyu não conseguia ver que o sorriso no rosto de seu tio era mais polidez do que intimidade. Nesse tipo de relacionamento familiar, é melhor se distanciar (LCY) do que ser íntimo.

Lu Chengyu tirou o presente em dinheiro que havia preparado e deu para sua tia, Lu Suyun, que é responsável por receber o presente e seu segundo tio Lu Chang Jun, que é responsável por registrar o presente em dinheiro. Quando os dois viram a quantia do presente em dinheiro, sua aparência mudou.

Lu Suyun fala brincando: “Cheng Yu, como está o seu trabalho? Quanto é o seu salario?" Este presente é muito generoso entre as pessoas comuns.

“Eu trabalho na cidade e meu chefe é uma boa pessoa. Além disso, meu salário é bastante adequado, apenas um pouco ocupado.” Lu Chengyu sorriu e respondeu a duas perguntas. Ele olhou para a hora e eram 11h40. Parecia que o banquete estava prestes a começar.

Lu Suyun percebe que Lu Chengyu não queria falar sobre seu trabalho em detalhes. Embora suspirasse porque o sobrinho estava afastado dela, ela não continuou a fazer perguntas a ele. Ela apenas cumprimentou Lu Chengyu com uma atitude gentil e pediu-lhe que fosse ao segundo andar, onde o banquete está sendo realizado.

Depois de fazer alguns comentários educados casuais com vários anciãos, Lu Chengyu subiu para o segundo andar. Mais cedo, ele dirigiu todo o caminho sem lavar as mãos, quando pensou em jantar mais tarde, Chengyu se virou e foi ao banheiro.

Assim que chegou à porta do banheiro, ele ouviu o filho do segundo tio, Lu Liang, estar conversando com o filho da tia, Sun Junyi, dentro do banheiro.

“Esta manhã, quando acompanhamos Dong ge para encontrar a noiva, por que não pediu a Chengyu para vir conosco? Se Chengyu estiver lá, as melhores amigas da noiva dificilmente dificultarão as coisas, não precisamos esperar muito para que abram a porta.” (N / T: ge: irmão)

- A tia não contou, a tia mais velha temia que a fortuna de Chengyu influenciasse os recém-chegados. Portanto, eles informaram a Chengyu para vir à cerimônia de casamento e quanto às boas-vindas ao recém-casado, eles não mencionaram a ele. ”

More Than A Few Blessings [MTAFB]  【Rebirth】 (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora