Capítulo 29: Para o cinema, juntos (I)

1.3K 303 79
                                    

Lu Chengyu não esperava encontrar nenhum colega de classe quando saiu para jogar.

Na frente dele estava Chen Ya, uma sutil poeira de maquiagem acentuando suas feições. Nos poucos meses desde que a vira pela última vez, Chen Ya havia mudado. O ar de um estudante universitário verde e ingênuo havia sido retirado, deixando a figura madura e confiante diante dele agora. Lu Chengyu não gostava de nenhuma garota em sua vida passada, mas Chen Ya era o tipo de garota que ele apreciava: alguém que não era arrogante ou impaciente; quem sabia o que ela queria e como conseguir.

"Faz vários meses que não vejo você. Parece que você está indo bem." Chen Ya deu um passo para trás para ver melhor, seus olhos vagando para cima e para baixo no corpo de Lu Chengyu. Ela sorriu e disse: "Minha mãe elogiou você outro dia, dizendo que você costuma ligar para perguntar sobre a saúde dela e de meu pai - o que ela não pode dizer o mesmo sobre sua filha".

Chen Ya estava viajando em uma viagem de negócios. Quando ela voltou, sua mãe se gabou de que Lu Chengyu é uma pessoa calorosa e atenciosa; o que fez Chen Ya, como filha, ficar um pouco envergonhada.

"Sempre que ligo para a tia, ela é muito enérgica. Basicamente, fico aliviado sempre que ouço a voz dela. " Lu Chengyu sabe que tipo de personagem tia Du - a mãe de Chen Ya - tem. Enquanto suportava os pontos mais baixos de sua última vida, essa tia costumava pedir ao tio Chen que trouxesse comida para ele. Mesmo semanas antes de sua morte, ela ainda se preocupava com as perspectivas de casamento de Lu Chengyu.

Divertido com as palavras de Lu Chengyu, Chen Ya acenou com a cabeça e disse: "minha mãe é assim mesmo. Se nossos destinos estivessem entrelaçados, temo que sua posição no coração de minha mãe supere a minha."

"Agora que a irmã Ya se tornou tão bonita e capaz, se alinharmos todos os cavalheiros que a perseguem, isso se estenderá da capital até o mar. Não perca seu tempo com um sapo como eu." Lu Chengyu apontou o dedo para o topo da cabeça e riu. "Temo que Deus não ficaria de braços cruzados."

"Isso mesmo", Chen Ya cruzou os braços sob os seios, empurrou um delicado sapato de salto agulha para a frente e ergueu o queixo com orgulho, "é melhor você ir incomodar outra mulher."

Lu Chengyu fez uma meia reverência. "Sim, minha rainha." Quando Lu Chengyu ergueu a cabeça, eles riram ao mesmo tempo, liberando velhos sentimentos e remorsos do passado.

Chen Ya olhou para este homem que tinha um sorriso tão gentil. Ela se lembrou: Que mulher não caiu em um amor impossível pelo menos uma vez na vida? Vire-se e deixe-o ir. Talvez a próxima pessoa que você encontre seja aquela que melhor se adapta a você.

"Xiao Lu, este é seu amigo?" Quando Yan Mu veio, ele ouviu Lu Chengyu chamar Chen Ya de rainha. Ele caminhou até Lu Chengyu, ficou ao seu lado e acenou com a cabeça em saudação. "Olá, sou colega de Xiao Lu."

"Olá", Chen Ya notou uma atmosfera incomum entre as pessoas à sua frente . Ela adivinhou que este homem poderia ser o chefe de Lu Chengyu. Com medo de causar problemas para Lu Chengyu, ela educadamente se apresentou: "Sou colega de classe de Lu Chengyu. Eu acabei de conhecê-lo. Espero não estar incomodando você. "

"Também saímos para jogar. Já que você é colega de classe de Xiao Lu, podemos muito bem sentar juntos ", Yan Mu olhou para Lu Chengyu por um momento. "Por que não convidar seu colega de classe para se sentar conosco?"

"Obrigado, mas não há necessidade. Estamos apenas conversando. " Ciente de que o chefe parecia ter um bom relacionamento com Lu Chengyu, Chen Ya casualmente apontou para um lado com um sorriso. "Toda a minha família ainda está esperando por mim lá. Eu vou primeiro."

Quando Lu Chengyu viu que Chen Ya realmente não queria ficar para trás, ele disse: "Envie meus cumprimentos ao tio e à tia".

"Eu vou. Venha para minha casa quando tiver tempo." Chen Ya acenou com a cabeça, disse adeus a Yan Mu e se afastou.

More Than A Few Blessings [MTAFB]  【Rebirth】 (PT-BR)Where stories live. Discover now