Capítulo 67

807 204 38
                                    

Como a família do Segundo Tio Lu não era rica, todo o banquete de casamento não foi nada especial. Quando o mestre de cerimônias completou todo o processo, o banquete de casamento começou oficialmente. Lu Chengyu e Yan Mu estavam sentados juntos. Na mesma mesa estavam alguns parentes distantes da família Lu. Não importa o que esses parentes distantes pensassem da relação de Lu Chengyu e Yan Mu, mas por causa de suas identidades, as outras pessoas na mesa foram muito educadas com eles e outras foram calorosas e cumprimentaram os dois para pegar os pratos.

Os pratos do banquete de casamento eram basicamente mais à base de carne e menos vegetarianos. Lu Chengyu sentiu que essas coisas não eram tão boas quanto as feitas por Yan Mu em casa. Depois de comer alguns pauzinhos, ele perdeu o apetite. Ele planejou esperar que a noiva e o noivo viessem brindar e depois ir para casa.

"Sem apetite?" Yan Mu viu que Lu Chengyu mal mexeu seus pauzinhos, olhou para a mesa cheia de pratos, pegou uma tigela de sopa para ele e disse em voz baixa: "Primeiro, beba um pouco de sopa para encher o estômago e Zhuang Yu tratará nós para jantar esta noite."

Zhuang Yu descobriu onde havia comida deliciosa de novo? Lu Chengyu sentiu que a motivação para Zhuang Yu ganhar tanto dinheiro era poder comer todos os tipos de iguarias, mas para ele, com um amigo assim ao seu redor, era uma bênção: "Tudo bem, vamos encontrá-lo mais tarde."

A pessoa ao lado dele viu que Lu Chengyu se dava bem com Yan Mu, que era glamoroso e nobre do começo ao fim, com pensamentos diferentes, mas ninguém olhava para as duas pessoas abertamente. Eles ocasionalmente olhavam para eles secretamente, e então rapidamente retiravam seus olhares.

Quando a noiva e o noivo brindaram, Lu Chengyu descobriu que, quando a noiva o viu, o sorriso em seu rosto ficou dois pontos mais brilhante.

Depois de Lu Liang apresentar a maioria dos convidados à mesa, ele disse brincando: "Você já conheceu meu primo Lu Chengyu. Este é o parceiro dele, Sr. Yan."

"Olá, Sr. Lu e Sr. Yan", a noiva Ye Xin sorriu, ergueu sua taça de vinho e disse: "Obrigada por terem vindo ao nosso casamento em sua agenda lotada."

Depois que as duas partes terminaram de beber, Ye Xin não saiu imediatamente, mas disse deliberadamente mais algumas palavras com Lu Chengyu para confirmar que o cinegrafista tirou uma foto deles. Eles saíram com um sorriso no rosto somente depois que as fotos de sua conversa foram tiradas. Como velha fã de Lu Chengyu, foi uma grande surpresa na vida ter Lu Chengyu como seu motorista no dia de seu casamento.

Yan Mu silenciosamente olhou para as costas da noiva e do noivo, e então para Lu Chengyu. A noiva só precisava olhar para o noivo. O que a pessoa de sua família fez?

"Irmão Mu, o que você está olhando para mim assim?" Lu Chengyu largou os pratos e enxugou a boca com um lenço de papel, "Vamos."

Yan Mu o ajudou a pegar o telefone celular que ele esqueceu sobre a mesa, levantou-se e acenou com a cabeça: "Vamos."

Quando as outras pessoas na mesa viram que Lu Chengyu estava para sair, todos se despediram educadamente. Depois de tirar algumas fotos com Lu Chengyu, Lu Chengyu saiu da mesa com sucesso.

"Chengyu."

Caminhando até a porta do hotel, Lu Chengyu ouviu alguém chamá-lo. Olhando para trás, ele viu o filho de sua tia, Sun Junyi, correndo em sua direção com um envelope vermelho na mão. Segundo o costume, o carro usado para transportar os noivos era geralmente tratado como um carro alegre. A família do recém-chegado dava ao motorista um envelope vermelho para mostrar que era bom. Não importa a quantia, sempre houve a intenção. Se o envelope vermelho não fosse entregue, o motorista estaria sem sorte, então tudo se tornou uma questão de convenção.

More Than A Few Blessings [MTAFB]  【Rebirth】 (PT-BR)Where stories live. Discover now