Capítulo 31: Cavando um buraco

1.1K 281 41
                                    

Na delegacia, os vários policiais de plantão sentiram um pouco de dor de cabeça. Embora tenham trazido as pessoas de volta, a internet se tornou viva. Basta dar uma olhada no que foi escrito na internet; tais como, 'A segunda geração rica não conseguiu cometer um crime na rua, mas ele colaborou com a polícia para intimidar o melhor aluno de uma escola famosa' ou 'Por que a segunda geração rica pode simplesmente pedir uma prisão depois de cometer um crime na rua?' Se esse assunto não for tratado adequadamente, se tornará um 'A polícia e a segunda geração rica deram as mãos para intimidar as pessoas comuns'.

O chefe do bureau, que já não tinha muitos cabelos na cabeça, segurava uma xícara de chá, pois ficava tão ansioso que quase perdeu todo o cabelo da cabeça. De um lado, aqueles de cima sugeriram que ele limpasse aquelas pessoas que eram cegas o suficiente para cruzar o Jovem Mestre Liang; enquanto, por outro lado, eles estavam enfrentando as agressivas opiniões públicas online. Ofender qualquer um dos lados seria um grande problema.

“O jovem Mestre Liang disse que estava ferido. Vocês todos vão tirar uma foto do ferimento dele, que pode ser usada para calar a boca das pessoas na internet ”, o chefe da sucursal lembrou-se de repente do relatório do caso. O jovem mestre Liang disse que foi chutado pelo outro lado. Se fosse assim, haveria alguns vestígios da lesão.

Quando o pessoal forense encontrou Liang Deyou, eles tiraram suas roupas e procuraram cuidadosamente por algum ferimento. Como resultado, sem falar nos hematomas, nem um pedaço de pele caiu. Apenas as roupas estavam manchadas de poeira, mas nada mais podia ser visto. De repente, eles se sentiram um tanto estranhos, então enviaram Liang Deyou ao hospital próximo para outro exame. O resultado do exame saiu: os órgãos internos do jovem mestre estavam em bom estado, sem danos e não havia sinais de terem sido agredidos.

Tendo sido jogado de um lado para o outro assim, o pessoal forense ficou um pouco infeliz. Obviamente, o Jovem Mestre Liang estava apenas fingindo estar ferido para causar problemas à outra pessoa. Só de olhar para aquele jovem honesto, delicado e elegante chamado Lu Chengyu ... Não parecia que ele seria capaz de chutar Liang Deyou.

Se você quisesse criar problemas ... você ainda teria que agir um pouco melhor. É difícil para eles fazerem isso sem nenhuma evidência.

Na verdade, comparando sua idade e força, o Jovem Mestre Liang parecia mais uma pessoa que iria começar uma briga. Assim que o carro da polícia voltou para a delegacia, eles viram que havia mais dois carros no estacionamento, um Bentley e um Maybach. Eles imediatamente se sentiram ainda mais oprimidos. Não importa o que acontecesse, enquanto os ricos estivessem envolvidos, não haveria menos problemas.

♠♠

Lá dentro, Lu Chengyu, Zhang Shuo e Qu Lingbei estavam dando declarações simples. O oficial de manutenção de registros ouviu Lu Chengyu sobre suas experiências acadêmicas desde a infância até a idade adulta e sua posição atual na empresa. Depois de ouvi-lo, o oficial simpatizou com Lu Chengyu. Como um jovem tão promissor poderia ofender o jovem mestre Liang?

Antes mesmo de terminar de fazer a declaração, ele de repente ouviu algo vindo da porta. Quando ele olhou para cima, viu um homem de cerca de 60 anos com marcas famosas em todo o corpo, entrar com o rosto sombrio. Havia também um homem de meia-idade com óculos de terno atrás dele. Ele parecia o chefe de uma gangue.

“Xiao Yang, você terminou de anotar o depoimento? O pai dos ferido está aqui ”. Um policial se aproximou, piscou para ele, depois se virou e arrastou uma cadeira para o homem se sentar. Ele pegou outro copo de papel descartável para servir um copo d'água.

"Foi ele quem feriu meu filho?" Liang Guoming olhou para Lu Chengyu com desdém: “Já que ele pretendia machucar meu filho, é um crime de agressão intencional”. Ele olhou para o advogado atrás dele: "Por quantos anos ele será condenado?"

More Than A Few Blessings [MTAFB]  【Rebirth】 (PT-BR)Where stories live. Discover now