Capítulo 37

1.2K 302 95
                                    

Quando Lu Chengyu saiu pela manhã, tio Liu, o segurança no portão da comunidade, viu seu carro aparecer e rapidamente estendeu a mão e parou o carro. Tio Liu bateu na janela do carro e ergueu o que estava segurando.

Ao ver isso, Lu Chengyu abaixou apressadamente a janela do carro e disse ao tio na casa dos cinquenta anos: “Tio Liu, qual é o problema?”

Há algum tempo, o tio Liu caiu sobre uma perna enquanto trocava as luzes no corredor da comunidade. Ele estava passando e o encontrou, então ele o levou ao hospital. Mais tarde, o médico disse que os ossos estavam desalinhados e que não havia grande problema. No entanto, desde então, o tio Liu sorria cada vez que o via, e às vezes ele lhe dava algumas especialidades locais de sua cidade natal, como amendoim e batata-doce. Embora não sejam coisas valiosas, ainda assim eram de grande interesse. Embora Lu Chengyu aceitasse as coisas, ele não as aceitava por nada, então às vezes ele descobria alguns de seus cadernos antes do vestibular ou alguns lanches que os jovens gostavam que o tio Liu levasse para a filha mais nova de sua família que estava se preparando para o exame de admissão à faculdade.

Depois de ir e voltar, os dois se familiarizaram. Normalmente, quando Lu Chengyu ia trabalhar, tio Liu sempre prestava atenção aos arredores da casa de Lu Chengyu quando ele estava patrulhando. Afinal, para o tio Liu, Lu Chengyu morava sozinho, mesmo tendo um carro e uma casa, não era fácil. Seria problemático se alguém invadisse a casa e roubasse algo.

“Está tudo bem, há poucos dias a criança fritou alguns amendoins. Você pode tentar com seus colegas.” Tio Liu sentiu que compartilhar alguns lanches entre os colegas pode promover sentimentos. Lu Chengyu, um cara jovem, pode não entender isso, mas é necessário lembrar um ao outro desta forma: “Se você gostar, da próxima vez vou levá-lo ao famoso ponto de frituras”.

“Nesse tipo de clima você gosta mais de comer amendoim, então não vou ser educado”, Lu Chengyu aceitou com um sorriso, e depois disse algumas palavras ao tio Liu.

Tio Liu lembrou-se de que Lu Chengyu precisava trabalhar e disse apressadamente: “A propósito, tenho uma coisa para lhe contar”.

Ele olhou em volta, aproximou a cabeça do ouvido de Lu Chengyu e sussurrou: “Xiao Lu, ouvi um colega dizer que alguém estava perguntando sobre você há algum tempo”.

Os olhos de Lu Chengyu mudaram ligeiramente, mas seu rosto ainda sorria: “Sou uma pessoa tão comum, quem está me espionando?”

Tio Liu disse solenemente: “Você é jovem e não sabe o quanto é bom. Receio que seja aquele homem rico de sobrenome Liang que está procurando encrenca, e o novo inquilino que se mudou para o andar de cima ontem também perguntou sobre suas novidades. Caso ele e o sobrenome Liang estejam juntos, isso pode lhe causar problemas. Eles estão lhe causando problemas? "

"Entendo, obrigado, tio Liu." O sorriso no rosto de Lu Chengyu desapareceu. Depois de agradecer várias vezes ao tio Liu, ele foi embora e perguntou sobre o novo residente no andar de cima. Com algum interesse, ele pensou em quem fez uma viagem especial para se mudar para essa comunidade por ele, o aluguel nessa comunidade não é barato, se é para comprar uma casa é uma quantia ainda maior.

"Velho Liu, o que você está dizendo ao Sr. Lu?" Na cabine de segurança, um guarda colocou a cabeça para fora da janela e olhou na direção de onde o carro de Lu Chengyu estava saindo. “Eu disse, você trata o Sr. Lu como meio filho. É isso."

"Que absurdo?" Tio Liu sabia que seu colega estava brincando e disse com um sorriso: “Acabei de trazer alguns amendoins de minha própria casa para o Sr. Lu, o que posso dizer”.

O segurança também sabia o que aconteceu com Lu Chengyu recentemente, afinal foi na TV. Ele suspirou e disse: “Este Sr. Lu é realmente uma boa pessoa. É uma pena… ”É uma pena que ele não tenha pais. De agora em diante, sempre haverá problemas em se casar.

More Than A Few Blessings [MTAFB]  【Rebirth】 (PT-BR)Where stories live. Discover now