03 - Mudanças

179 41 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei o restante do dia cortando o cabelo, raspando completamente a barba e me depilando para me sentir mais confortável e confiante para encarar os problemas daquela realidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei o restante do dia cortando o cabelo, raspando completamente a barba e me depilando para me sentir mais confortável e confiante para encarar os problemas daquela realidade. Quando voltei para a loja, selecionei mais algumas roupas e calçados, pois eu não queria parecer um desleixado. O Pete ainda não me conhecia naquela realidade, e eu precisava conquistá-lo novamente.
Minha volta ao trabalho foi um choque para todos. Os vendedores não pararam de me encarar e cochichar quando achavam que eu não estava olhando. Charlotte, minha secretária, me olhou de cima a baixo como se eu fosse um estranho.

— Sr. Nivans?

— Klay, Charlotte! Klay!

— Ah, sim! Desculpa, Sr. Klay.

Revirei os olhos e entrei em minha sala carregando as sacolas com as novas roupas que peguei. Eu me sentia mais leve, mais cheiroso e até mais atraente por estar quase do jeitinho que eu era em minha realidade nativa.

— Klayton?! — exclamou meu pai assim que me viu. — O que você fez?

— Cortei o cabelo, fiz a barba e resolvi dar uma mudada no visual — respondi, tomando meu lugar em minha poltrona.

— Não o vejo assim desde a adolescência, filho.

— Eu estava cansado de tanto pelo, sabe?!

Percebi que o computador estava ligado e desbloqueado em meu perfil. Deduzi que o meu pai sabia as senhas, então um dos problemas que me preocupavam já estava solucionado.

— Sr. Klay, consegui o que o senhor me pediu — disse Charlotte, entrando na sala. — Seu celular antigo está desbloqueado e eu já passei o número do senhor para o novo. Eu ia passar a sua agenda também, mas imagino que o senhor queira abrir a caixa antes e ver se está tudo certo.

— Está tudo certo, Charlotte, obrigado! Por favor, pode passar toda a agenda do celular antigo para o novo.

— Mudou até de celular, Klay? — perguntou meu pai.

— O meu antigo está com a bateria viciada.

— Mas você o comprou há quatro meses, filho.

Contra o Paralelo (Romance Gay)Where stories live. Discover now