21 - Propício

235 36 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei um pouco tarde à KN Store na segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei um pouco tarde à KN Store na segunda-feira. Eu estava com dor de cabeça, morrendo de fome e sem a mínima vontade de trabalhar. Meu pai, que até tentou me tirar da cama para me fazer chegar no horário, já estava na loja assumindo minhas tarefas. Charlotte o estava ajudando, mas eles ainda pareciam perdidos no que estavam fazendo.

— Finalmente, Klayton! — resmungou meu pai, me seguindo assim que me viu entrar no corredor em direção a minha sala. — Os anunciantes estão querendo as fotos do Nathan para a próxima semana. O lançamento está chegando e...

— Pede para o Pete e o departamento de marketing adiantarem isso.

— Mas você já revisou? Já olhou as fotos e...

— Está tudo aprovado, então é só mandar!

— Sr. Nivans, a dona da Perfumaria Oriente ligou — disse Charlotte, também me seguindo. — Ela quer saber se você vai anunciar com ela, pois não ficou claro na última reunião se...

— Anuncia, Charlotte! Quanto mais anunciantes, melhor, não é?

— E mais dinheiro gasto, Klayton — resmungou meu pai. — A Perfumaria Oriente cobra quase o dobro do valor de nossos outros anunciantes.

— Então decide você, querido papai — falei, abrindo a porta da minha sala.

— Ah! Estava quase esquecendo, Sr. Nivans... — disse Charlotte, chamando minha atenção antes de eu entrar.

Suspirei.

— Vocês não conseguem resolver isso sozinhos? — questionei, irritado, fechando a porta com eles para fora antes que me fizessem mais perguntas.

Meu mal humor continuou até os lanches e sobremesas que pedi por aplicativo de delivery chegarem. Charlotte, que parecia perdida e cheia de trabalho para fazer, ajudou os dois motoboys a trazerem os sete sanduiches, dois baldes de batata frita com cheddar e bacon, três litros de refrigerante, quatro pedaços de bolo chocolate e uma torta crocante de amendoim, que eu nunca tinha comido e estava com vontade de experimentar.

— Haverá uma reunião aqui, Sr. Nivans? — perguntou Charlotte, depois de me ajudar a organizar tudo em minha mesa.

— Não! São todos para mim!

Contra o Paralelo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora