14 - Ensaio

184 34 29
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– 3 meses antes –

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– 3 meses antes –

Eu estava frustrado, pois não tinha tido progressos. Viajar para outras realidades era impossível. Segundo minhas pesquisas, não existia uma pessoa no mundo que havia conseguido. A existência de realidades paralelas era incontestável, mas sair de uma para a outra parecia nunca ter sido feito na história da humanidade. 

Eu estava no sexto livro do dia sobre realidades paralelas quando meu pai bateu na porta entreaberta do quarto.

— Klay?! Você tem visita.

— Eu já disse que não quero ver ninguém. Estou ocupado.

— Acho que essa visita é diferente.

E era diferente. Os pais do Nathan saíram da Filadélfia para me visitarem em Pitsburgo. Eles ainda estavam agradecidos pelo que fiz pela alma do Nate. Graças a mim, eles descobriram o que tinha acontecido com o filho e puderam guiar as investigações de sua morte.

— A garota que machucou nosso filho confessou tudo depois de semanas de pressão da polícia — disse a Sra. Lewis. — Sabemos que Nathan já está em paz, mas agora nós podemos ficar em paz sabendo que a verdade apareceu e a justiça foi feita.

— E devemos tudo isso a você, Klay — disse o Sr. Lewis, estendendo a mão para me cumprimentar.

Retribui o cumprimento com um meio sorriso. Aquela era a melhor notícia que eu recebia há semanas.

— Podemos retribuir esse gesto de alguma forma? — perguntou a Sra. Lewis.

Balancei a cabeça. A única coisa que eu queria no mundo era ter uma segunda chance com o Pete, mas nada e nem ninguém poderia me dar aquele presente.

— Fico feliz em saber que tudo foi esclarecido, Sr. e Sra. Lewis. Durante o tempo que o ajudei, Nathan e eu nos tornamos grandes amigos. Tenho certeza que ele está feliz em saber que houve justiça em seu caso.

Foi a primeira vez em muito tempo que eu disse que me sentia feliz, mas não era verdade. Há meses eu não sentia nada. Eu estava vazio e não havia nada em minha mente ou em meu coração além do meu objetivo...
Reencontrar o Pete.

Contra o Paralelo (Romance Gay)Where stories live. Discover now