Drei

1.5K 77 24
                                    


Vantra Restaurant, 79a Tottenham Court Rd, Bloomsbury, Londres, Inglaterra, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


Rosie


– Você vai ficar em Londres? – Mia perguntou e Rosie negou com um aceno.

Estavam sentadas no restaurante após uma reunião um pouco mais exaustiva e do que ambas pensaram que seria com o representante da Monster, que as encontrou em Londres para acertarem alguns detalhes antes de divulgarem o fechamento de contrato por três temporadas.

A ideia era formalizar os valores para que a marca passasse a fornecer squeezes, além de estampar os uniformes da escuderia, mas, ao invés disso, o representante quis fazer muito mais pedidos e não aumentaria o valor a ser pago. Queria usar a imagem dos pilotos sem adicional de uso de imagem, além de estampar um grande pedaço do carro e outras exigências pouco cabíveis nos valores negociados anteriormente.

Rosaleen pensou que, provavelmente, era por achar que poderia fazer aquilo por estar lidando com duas mulheres, mas mal sabia ele que Mia Verstappen não era uma mulher a ser passada para trás. Mia bateu o pé e disse que nada do que ele estava propondo tinha chegado na proposta oficial e que se queriam mudar, deveriam enviar uma alteração formal e que seria analisada, porque aquela proposta estava totalmente fora dos padrões.

O homem, que no começo pareceu muito disposto a se aproveitar da situação, foi embora com um novo acordo a ser fechado – pois Mia ligou para Rodney Sacks, CEO da marca, e conversou com ele sobre a proposta inicial, a pretensa mudança do representante e a nova proposta que tinham; o CEO pareceu contente com a ideia e aceitou ver a proposta antes de aceitarem e fecharem negócio – e que renderia muito dinheiro para ambas as partes.

E, depois dessa reunião que durou mais do que pretendiam, as duas resolveram sair para almoçar em um restaurante do qual Rosaleen já tinha ouvido falar muito bem, mas nunca tivera a oportunidade de conhecer, então lá estavam as duas, sentadas e esperando pelos pedidos.

– Vou pra Harrogate passar o fim de semana. – respondeu. – E você?

– Eu fico, vou visitar minha mãe.

– Estou sentindo falta dos meus pais, eles estão bem preguiçosos pra ir até Amsterdam me visitar.

– Minha mãe é do mesmo jeito. – Mia riu.

Antes que Rosie conseguisse responder, seu celular começou a tocar e o nome de Max aparecia na tela. Não sabia bem o que esperar, então apenas deslizou o dedo para atender a chamada.

– Rosaleen Davies, precisamos conversar. – Max falou antes mesmo que ela pudesse dizer alô.

– O que aconteceu? – perguntou preocupada.

– Por que vocês postaram coisas do Seb e ninguém se importou em fazer um post sobre mim? Podia ser qualquer coisa! – Max reclamou num tom birrento, fazendo Rosaleen rir baixo.

– Max, você é ridículo. – falou, atraindo a atenção da amiga para a conversa. – Vou te mandar a senha do Instagram, faça uma live respondendo perguntas e deixe salva.

– Não! – Mia falou, atraindo os olhos de Rosaleen. – Não ceda aos pedidos dele pra ter atenção, se fizermos uma vez, ele vai achar que isso pode acontecer sempre!

– Eu ouvi isso! – Max falou, ofendido, fazendo Rosie rir de novo. – Não ria! Eu mereço um pouquinho de atenção.

– Merece sim, TinkerBell. Vou programar algo pra você, Max, eu prometo. Não fui eu quem fez o post e nem a programação do fim de semana, estou em Londres desde ontem, esqueceu?

On The Start LineNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ