Elf

1K 63 20
                                    


Londres, Inglaterra, quarta-feira, 03 de junho de 2020

Lewis

Lewis estava terminando de ajeitar as malas para a viagem ao Azerbaijão, uma viagem até rápida, se considerasse outras feitas durante a temporada, e o fuso horário não era tão grande, seria de fácil adaptação. Tinha treinado forte naquele dia e estava exausto, principalmente por ter ido até Milton para uma reunião com a Mercedes um pouco depois do treino.

Pouco depois da corrida de Mônaco, Lewis tinha conversado a respeito da boa campanha da Rennen com Toto Wolff e sugeriu que a Mercedes pedisse uma investigação no carro da equipe adversária.

E, por falar em Rennen, precisava falar com Rosie.

Ele não tinha ido à boate em Mônaco e nem teve como avisar a ela a respeito disso antes que desembarcasse em Londres, pois passou um tempo em reunião com a Mercedes e não teve como trocar sua passagem para a manhã da segunda-feira. Então, naquela noite de domingo, Lewis apenas enviou uma mensagem dizendo que não tinha conseguido fazer a troca e que a saída ficaria para uma próxima vez, nada além disso.

Além de não conseguir trocar a passagem, Lewis teria uma reunião logo cedo em Londres com um patrocinador e não poderia remarcar o compromisso de trabalho, era muito importante e não poderia ser colocado em segundo plano. Infelizmente.

Aquela sua mensagem meia boca por não ter ido ficou parecendo uma desculpa bem esfarrapada e Lewis tinha odiado isso. Não que ele precisasse dar alguma satisfação para Rosie sobre seus motivos, não precisava, mas ele queria dar. Eram amigos, afinal, não eram?

"Espero que esteja levando minhas libras, Davies, esse fim de semana eu quero meu pagamento", enviou para a mulher e virou-se na direção em que Roscoe estava deitado e parecia bastante confortável.

— Você já deveria estar pronto para nossa viagem, Roscoe — Lewis falou e o cachorro o olhou com preguiça. — Precisamos voar pro Azerbaijão hoje e você está aí, deitado e preguiçoso sem me ajudar a fazer as malas e a dar um jeito em tudo que precisamos fazer. E não me olhe assim, nós vamos para o aeroporto e você está m... — Lewis estava falando, mas foi interrompido pelo toque do celular, vendo o nome do irmão na tela. — Alô.

— Oi Lewis, tudo bem?

— Tudo bem, Nic, tudo bem com você também?

— Tudo sim. Escuta... você vai viajar com o Roscoe?

— Vou? — Lewis falou, meio incerto. — Por quê?

— Senti saudades, ia te perguntar se eu podia ficar com ele esses dias...

— Bom, por mim tudo bem... — Lewis deu de ombros. — Passo aí antes de ir.

— Vamos vencer esse fim de semana? — Nicolas perguntou animado e Lewis deu uma risada.

— É o plano, mas não posso garantir nada.

— Espero que vença, você me prometeu um bom jantar com as libras que vai ganhar da sua aposta com a garota da Rennen.

— Farei o possível, mas não posso garantir nada, você sabe como as coisas são imprevisíveis...

— Você vai conseguir! Estarei torcendo daqui junto com Roscoe, pode ter certeza.

— Nic, eu preciso terminar de me arrumar e ajeitar as coisas para viajar, passo aí em uma hora para deixar o Roscoe, tudo bem?

— Claro.

On The Start LineOnde histórias criam vida. Descubra agora