Zesentwintig

532 41 5
                                    




Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Lewis

— Já marcaram o dia em que Lewis vai conhecer seus pais, Rosie? — Mia perguntou e o piloto resmungou insatisfeito com aquela pequena alfinetada.

— Ainda é uma derrota recente, por favor, vamos ter um pouco de empatia — Lewis forçou um tom dramático, que fez Rosie dar uma risada alta enquanto saíam do restaurante do hotel em que estavam hospedados.

— Quando voltarmos pra casa, na semana que vem — Rosie respondeu. — Minha mãe ainda está chateada, mas todo dia me liga querendo saber o que fazer para o genro comer...

— Voc-

— Fica caladinho — Rosie apertou o braço de Lewis, o interrompendo, e fazendo Charles dar uma risada. — Vou começar as minhas férias apresentando o meu namorado para os meus pais e depois vou conhecer meus sogros...

— Querem dar uma volta? — Lewis perguntou e Rosie deu de ombros, sendo copiada por Mia, Charles assentiu.

— Tá quente demais... — Rosie resmungou.

— Vamos tomar sorvete.

— Duvido que tenha sorvete vegano aqui — Mia implicou.

— Eu também, mas deve ter pelo menos um picolé de limão folheado a ouro — Rosie brincou, fazendo os três rirem. — Vamos logo, tenho mais o que fazer amanhã de manhã. E vocês também.

— Dormir — Lewis sorriu ao falar.

— Você pode se dar ao luxo de dormir até tarde, eu tenho que trabalhar logo cedo. A última vez que eu vim pra esses lados e não trabalhei de manhã, quase fui demitida e ainda teria que vender um rim pra pagar as dívidas que deixaria!

— Você nunca vai esquecer Singapura, não é, Rosie? — Mia perguntou e Rosie assentiu.

— Tenho pesadelos até hoje com você dizendo que ia cortar meu dia e me fazer pagar a diária daquele hotel.

— Lewis teria a obrigação de pagar sua diária, Rosie, já que você estava no quarto dele — Charles defendeu a inglesa.

— Mas eu não convidei a Rosie pra dormir lá naquela noite — Lewis se defendeu. — E só dormimos, então não posso pagar pelo serviço sem ter usado.

— A Rosie acreditar até hoje naquela ameaça é algo que eu jamais esperaria — Mia se pronunciou e os quatro saíram do hotel, sendo recebidos por um ar quente. — Vamos voltar, aqui tá quente demais!

— Hamilton, acho bom você conseguir um sorvete vegano bem gostoso pra mim como forma de compensar todo esse calor que estou sentindo aqui — Rosie falou, apertando de leve a mão do namorado.

— Pra você eu consigo todo o sorvete vegano do mundo, lindinha — Lewis falou, dando um sorriso para a namorada.

Os quatro não demoraram a entrar em um shopping em que acabaram encontrando uma sorveteria. Infelizmente, sem sorvete vegano, mas Rosie conseguiu um picolé de limão que ajudou muito a aplacar o calor que fazia na cidade.

Enquanto Mia e Charles estavam de mãos dadas aproveitando o momento sozinhos, Rosie e Lewis faziam o mesmo, não demorando a despedir-se do casal e seguir de volta para o hotel.

— Vocês sempre ficam em camas muito gostosas, eu fico impressionada — Rosie falou quando se deitou na cama de Lewis e ele não demorou a se deitar ao lado dela e a puxar para mais perto.

— Deixa eu te beijar, tô querendo fazer isso desde a hora em que você chegou e não tive a oportunidade.

Rosie não respondeu com palavras, apenas aproximou seu rosto do de Lewis e juntou os lábios aos dele, num beijo que ela queria tanto quanto ele. Lewis sugou o lábio inferior de Rosie e mordeu de leve, voltando a beijar a namorada com tanto desejo quanto antes.

On The Start LineWhere stories live. Discover now