Pesadelo

32K 1.6K 3.9K
                                    

"O pior pesadelo é aquele que acontece fora do sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O pior pesadelo é aquele que acontece fora do sonho."

Assis Izidorio

********************************

— M'lady! Eu achei que tinha te perdido!

Ela o observou se aproximar, com aqueles olhos azuis...tão frios.

"Não se aproxime"

O medo fazia seu coração bater disparadamente. Mas não conseguia pronunciar nenhuma palavra.

— Foi o nosso amor que fez isso com o mundo, M'lady. - Ele disse, cada vez mais perto. A voz grave demonstrava toda a raiva contida dentro de si.

"Não diga isso"

Precisava detê-lo. Precisava encontrar o akuma. Mas como se lesse seus pensamentos e previsse seus movimentos, Chat Blanc pegou sua mão e a colocou no peito dele.

Suas mão brancas eram frias como gelo.

— Tá aqui! MAS JÁ TÁ PARTIDO!

— NÃO!!! - Marinette acordou com o próprio grito. Assustada, suada devido ao pesadelo, e novamente, com um pavor dentro de si.

— Marinette? - Tikki a chamou, ainda sonolenta.

— Que horas são agora, Tikki? - Ela perguntou, passando as mãos nos olhos, retirando os resquícios das lágrimas que brotaram ali enquanto sonhava.

— São 3:25... 30 minutos mais cedo que ontem. - A pequena kwami respondeu, seguida de um bocejo.

Ainda tentando afastar os tremores que sentia, respondeu a kwami.

— Pode voltar a dormir, Tikki, eu to bem. - Tentou oferecer seu sorriso mas sincero, não queria preocupá-la mais do que o necessário.

— Tem certeza? - Ela perguntou, e ao ver Marinette assentindo, voltou a deitar em sua almofada. - Qualquer coisa estou aqui. - E voltou a dormir.

Marinette a agradeceu interiormente. Sabia que podia contar com Tikki a qualquer hora, mas era melhor que pelo menos uma das duas pudesse descansar.

Ela desceu de sua cama, suspirando pela sua nova rotina maluca, e foi em direção a sua escrivaninha, pegando o diário.

"Querido diário,

Hoje, o Chat Blanc conseguiu me tocar.

Em todas as outras vezes, somente o medo de sua aproximação me faziam acordar, e hoje, eu senti o seu toque.

Não sei mais o que posso fazer para parar de pensar nele, de sentir medo dele e principalmente... de me preocupar com ele."

Ela fechou o diário. Não conseguiria escrever mais sem chorar. Já podia sentir o nó em sua garganta. Não só pelo pesadelo, mas também pelo cansaço. Há duas semanas não dormia uma noite inteira. Há duas semanas os pesadelos começaram, e não deram sossego uma só noite. E também, foi há duas semanas que o viu pessoalmente... o dia em que Bunnix a buscou e a levou ao futuro para consertar tudo.

InsôniaWhere stories live. Discover now