Notas Iniciais:
Só quero deixar um lembrete: foi realmente óbvio o motivo pro Chat ter mentido pra Ladybug no capítulo passado, mas eu quis mostrar que a cabeça dela ta tão cheia, tomada pelo medo do Chat Blanc, que ela nem conseguiu raciocinar direito na hora.
Enfim, espero que tenham entendido kkkk
E agora quero deixar um pequeno aviso, um ⚠ alerta de gatilho ⚠ para algumas pessoas que são sensíveis à temas como abuso e violação. Calma, não vai chegar a acontecer nada do tipo com nenhum personagem nesse capítulo, mas eu fiz menção sobre o tema, vocês vão entender ao ler. Mas quero deixar um alerta para poderem se preparar melhor.
Beijos doces e boa leitura <3
******************************************************
Derrotados? Acabados? Marinette não sabia qual era a melhor palavra para descrever o estado em que ela e Adrien estavam na escola no dia seguinte, após a luta noturna.
— Vocês precisam estabelecer um horário melhor para namorar! Desse jeito vão acabar repetindo de ano! - Alya dava um sermão no casal, que estava quase pegando no sono com as palavras da garota, os dois debruçados na mesa durante intervalo do almoço na escola.
Mari não controlou o sorriso com as palavras da amiga, olhando para Adrien e recebendo dele um sorriso cúmplice.
"Antes estivéssemos tão cansados assim por estar namorando até tarde" - Era o que ela dizia com o olhar, e parecia que Adrien havia compreendido, pois riu alto logo em seguida.
Mesmo a cumplicidade deles tendo significados diferentes, já que somente Marinette sabia toda a verdade. Adrien achava que ela estava cansada por não ter dormido de preocupação depois que ele saiu como Chat Noir.
— Ai, eu não quero nem saber o que essa troca de olhares e esses sorrisos significam! - Nino falou, provocando e parecendo constrangido ao mesmo tempo.
Marinette sentiu as bochechas arderem ao deduzir o que seus amigos deviam estar pensando.
— A Marinette está corando! - Alya berrou, se levantando e agarrando Marinette com os braços, como se a estivesse protegendo. - Adrien Agreste, espero que não tenha feito coisas impróprias com a minha amiga!!
Adrien melhorou sua postura na cadeira imediatamente, colocando as mãos em frente ao corpo assustado com a acusação.
— E-eu n-não....
— Alya! - Marinette desgrudou dos braços ao seu redor. - Adrien não fez nada comigo, sua doida! Só ficamos conversando no celular até tarde, só isso!
A resposta da garota pareceu convencer a Césaire, por hora, que voltou ao seu lugar fazendo um sinal com as mãos para Adrien. Um sinal que dizia "Estou de olho em você". Marinette riu com aquilo, voltando a deitar sobre a mesa quando viu que Adrien suspirou aliviado, e a agradecendo por tê-lo encoberto.
O sinal voltou e o casal resmungou junto por terem que voltar à aula. Enquanto caminhavam, Marinette puxou a camisa de Adrien discretamente, para que ficassem mais atrás das pessoas.
— O que acha de uma visita mais cedo hoje? - Ela cochichou no ouvido dele. - Estou louca para cochilar um pouco hoje durante a tarde.
Adrien riu da forma fofa em que ela fazia aquele pedido, passou um dos braços por cima do ombro dela enquanto andavam.
— Oh princesa, eu adoraria. Mas tenho esgrima hoje a tarde, e com meu pai de volta, é quase impossível burlar meus compromissos. - Ouviu um resmungo dela, enquanto tombava a cabeça no ombro dele. - Sinto muito mesmo, sei que precisa de mim para descansar...

ESTÁS LEYENDO
Insônia
Romance{Concluída} "Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!" O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem. "Mas eu consertei tudo! Eu..." - Foi interrompida c...