Notas Iniciais:
Cheguei como o prometido! Espero que o fim de semana de vocês esteja sendo bom.
Gente, eu queria dizer que reassisti o episódio "Origens" hoje e cara, eu chorei vendo a cena do guarda-chuva no final, até baixei a música tema "In the Rain" pra ficar ouvindo enquanto escrevia hahaha. Mas sério, foi muito emocionante pra mim assistir de novo, principalmente já conhecendo os dois melhor e sabendo os simbolismos que toda aquela cena carrega.
É isso, só queria contar pra vocês.
Boa leitura e aproveitem o capítulo <3**********************************************************
— Amiga! Finalmente! - Foi recebida com um abraço.
— Desculpa o atraso! - Mari disse quando entrava na casa de Alya. - Mas olha, eu trouxe macarons! - Deu um sorriso descarado para a amiga, como se pudesse comprá-la com comida.
— Sabe que já estou acostumada com você atrasada, mas agradeço mesmo assim! - Alya respondeu rindo, já pegando a caixa nas mãos de Marinette. - E outra, Juleka contou que você quase se afogou, você está bem?
Marinette ficou com vergonha de suas amigas já saberem do que tinha acontecido. Principalmente por ela ser aquela que salvava as pessoas, mesmo ninguém sabendo.
— Eu to bem sim, graças ao Chat Noir! - Ela disse, ficando um pouco nervosa depois.
Sempre que pensava nele, lembrava da noite anterior. E imaginá-lo dormindo na sua cama era bem estranho. Pensar nele também, destransformado ao seu lado... Fazia uma curiosidade estranha se atiçar em seu interior. Não podia pensar nessas coisas, não devia tentar descobrir quem ele era.
Parou de divagar quando viu Alya a chamando para a sala. As duas tiveram um tempo brincando com as irmãs da amiga, até que os pais as levaram para dormir e as duas puderam finalmente ficar sozinhas.
Marinette terminava de arrumar o colchão em que iria dormir no quarto enquanto Alya editava no blog as atualizações de hoje.
— Por que a Desperada atacou hoje de novo? - Ela escrevia o texto, mas estava com dificuldade.
— Ciúmes, ela pegou a senhora Couffaine conversando com o Jagged. - Respondeu como se não fosse nada demais, até Alya a olhar curiosa e ela mesma perceber que Marinette não devia saber dessas informações, Ladybug sim. - Ah, eu... Fiquei lá depois que a confusão acabou e vi o Luka e a mãe dele conversando. - Disse nervosa, e implorando para Alya acreditar naquilo.
— Luka, Isso! Você entrou no assunto que eu queria! - Alya largou o computador e pulou para sentar ao lado de Marinette no colchão.
— Entrei? - Aliviada por não ter sido pega na mentira, mas com medo do que Alya queria.
— Sim, entrou. Mari, eu sou sua amiga, por isso eu sinto que devo te explicar certas coisas... - Começou, mas esperou Marinette assentir antes de continuar. - Às vezes, temos que aprender a amar aquilo que nos faz bem.
Deu uma pausa, esperando para ver se Marinette entenderia.
E ela entendeu, só que outra coisa.
— Está me dizendo que o Adrien não me faz bem?
— Sim, mas não, não é por esse lado... - Alya suspirou. Se tivesse dito "Adrien" e depois 10 frases, tinha certeza que Mari só entenderia o "Adrien". - Olha amiga, eu só não aguento mais te ver sofrendo por ele.
— Mas eu não sofro p...
— Sofre sim! Eu sei, as meninas sabem! Nós vemos como você fica toda vez que ele não pode ir quando saímos, ou quando você descobre que ele está com a Kagami em algum lugar! - Alya a segurou pelos ombros quando falava. - Olha, eu sei que ele é um garoto muito legal. Eu também sou amiga dele. Eu só não sei se vale a pena você se machucar tanto por ele.

ESTÁS LEYENDO
Insônia
Romance{Concluída} "Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!" O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem. "Mas eu consertei tudo! Eu..." - Foi interrompida c...