Hidden Love

7.9K 538 1.9K
                                    

Notas Iniciais:

Gente, capítulo sem revisar, to correndo pra postar kk mais tarde passo aqui e a gente conversa.

Beijos doces, amo vocês!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Eu vou fazer isso durar para sempre

Não me diga que é impossível

Porque eu te amo até o infinito

Eu te amo até o infinito

Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino

Você é o meu paraíso

E farei qualquer coisa para ser seu amor

Ou ser seu sacrifício

(Infinity - James Young)

Ladybug analisava o rosto de Chat Noir com severidade. Ela estava em pé, de braços cruzados e batendo o pé no chão, como uma mãe que xinga o filho.

Chat gostaria de dizer que estava intimidado com toda a pose de durona dela, mas na verdade, achava que ela ficava uma graça quando estava assim.

— Então você tem certeza de que tudo continua normal na sua casa? - A heroína perguntou, com as bochechas infladas e mantendo a postura rígida.

— Sim, Bugaboo, está tudo normal, eu já disse. - Chat se apoiou sobre seu bastão de forma galanteadora, enquanto piscava com um olho para sua Lady. - Eu já menti para você?

— Não tente se safar dessa fazendo charme! - Ela apontou o dedo para ele antes de mudar a pose, colocando ambas as mãos na cintura. - Sabe que deve tomar cuidado dobrado agora...

— Eu sei, eu sei, com qualquer situação ou conversa suspeita. - Suspirou, colocando o bastão agora sobre os ombros e apoiando seus braços nele.

O herói não queria soar impaciente, sabia que a parceira só estava sendo cautelosa, respirou fundo e resolveu mudar sua tática para poder acalmá-la. Se o charme não estava funcionando, apelaria para a razão.

Estavam terminando uma patrulha pela cidade. E esse era o quarto dia, desde a última aparição de Hawk Moth, onde ele quase akumatizou Marinette na porta da mansão e desde então, os dois estavam em total estado de alerta. Mas, não houve nenhum outro ataque do vilão desde então.

Adrien ainda odiava encenar que estavam separados enquanto estavam na escola, mas, tudo valia à pena quando se encontravam no quarto dela. E ficava melhor ainda depois que Mari terminava o interrogatório diário, sobre como andavam as coisas na mansão Agreste, e ele ficava livre para aproveitar à noite ao lado da namorada, sem preocupações.

Os pesadelos ainda atormentavam Marinete, mas pareciam mais... "amenos" que antes. Ela não acordava gritando mais, mas ainda era desperta no meio da noite pelos sonhos turbulentos. Adrien não se sentia bem por vê-la ter os pesadelos ao seu lado, mas ao menos, conseguia fazê-la dormir novamente depois de acordar.

E ele sabia que, o que a afligia esses dias, era o suposto comprometimento da identidade secreta dele.

— Acha que devemos contactar o mestre Fu e contar o que houve? - Chat sugeriu, e viu Ladybug estalar a língua, enquanto fazia uma careta de desagrado no rosto.

InsôniaWhere stories live. Discover now