Cap.6: Elas são simpáticas.

18 2 0
                                    

__Hi (Oi). - Falou como quem não se importasse com nada.

Ele é rude. Ok, eu estou tomando conclusões precipitadas né. O melhor a se fazer é não pensar em nada,mas isso é quase impossível.

O garoto de olhos verdes sentou-se ao fundo da sala, e eu antes de me sentar o professor pediu que eu me apresentasse. Apresentei-me envergonhada, aquilo era embaraçoso porque como sempre, pessoas me assassinavam com os seus olhares obscuros, e outros olhares eram...bons?

Finalmente o professor prosseguiu com a aula e eu sentei-me. Eu estava tão cansada, a aula de inglês estava chata. É interessante, porque nenhuma aula ficava tão aborrecida como a aula de inglês com o professor Brown. Sim, é Brown. Sorri quando escutei o seu nome, mas amei.

Inevitavelmente, apoiei os meus braços na mesa, deitei a minha cabeça nos meus braços e fechei os meus olhos vagarosamente. Que bom!

*
*
*

__Acorda!

O meu corpo estava em movimento, alguém estava balançando o meu ombro.

Acordei assustada e ouvi altas risadas dentro do local onde eu me encontrara.  Eu adormeci em meio a aula, no Meu primeiro dia de aula.

Abigail, como você é burra! Indisciplinada.

Esfreguei os meus olhos e me organizei em minha cadeira.

__Acha que está no dormitório, menina? Por seu primeiro dia de aula eu permitirei que a menina retire-se para o banheiro para que se organize. - a voz aguda exaltando em meus ouvidos estava me assustando e me fazendo processar tudo muito rápido.

Encarei a minha volta e todos me encaravam, rindo da minha cara. Encarei a professora morena, ela estava com cara amarrada.

__Está espera de oque? - arqueiou uma de suas sobrancelhas.

__Nada.

__Então vá. - apontou para a porta aberta.

Levantei indo em direção a saída da sala de aulas. Fui em direção ao banheiro, o banheiro era toda a minha casa. Vocês lembram de eu ter falado sobre conclusões precipitadas? Sim, mas isso não é precipitado. O banheiro era enorme!

Lavei a minha cara e logo em seguida me assustei com a imagem femina no espelho, atrás de mim. Ela era loira, o seu cabelo era crespo, lindo e comprido. A sua face estava coberta por uma maquiagem básica, não muito chamativa, ela bonita. A menina tirou uma escova de sua bolsa e penteou os meus cabelos castanhos.

__Deixa que eu te ajudo. - assenti e sorri. - Seu cabelo é lindo, só precisa de alguns ajustes.

__Obrigada, o seu também. - sorrimos.

__É seu primeiro de aula? - balancei a cabeça em aprovação. - Bom, eu soube que estamos na mesma turma, então agora teremos Português na  sala de português. - acabou de pentear o meu cabelo.

__Obrigada.

__Você levou os seus pertences na sala de inglês? - Perguntou.

__Não.

__Ah, deixa que eu busco para você. Eu conheço a sua mochila, branca não é? - assenti.

Ela saiu e foi buscar a minha mochila. Que garota simpática, gostei dela. Talvez eu tenha uma oportunidade para evangelizar para ela. Tentarei, afinal, é minha obrigação como cristã fazer isso. Esperei até que ela voltasse.

__Aqui está. - entregou-me os meus pertences e a minha mochila.

Agradeci e sorri para ela.

__Prazer, Eu sou a Kassandra - Estendeu a sua mão.

__Meu nome é Abigail. Muito prazer, Kassandra. - apertei a sua mão e ela me puxou para um abraço sufocante.

Ok.

Tivemos muita aulas, tantas aulas que até transpirei. A Kassandra não teve nenhuma comunicação comigo desde aquele momento no banheiro. Já era a última aula e finalmente o sinal tocou. Peguei nas minhas coisas e corri para o cacifo. Enquanto metia algumas das minhas coisas no cacifo, uma voz rouca e grave falou em meu ouvido. Senti arrepios.

__Oi.

Era um garoto com os cabelos loiros escuros e cacheados. Ele tinha olhos claros e era bonito. Vestia o uniforme do colégio, que ficou lindamente nele.

__O-oi. - gaguejei.

Ele sorriu por causa do meu nervosismo.

__A professora de Biologia deu um trabalho ,certo? - assenti. - E é em grupo. Você está no meu grupo e acho que devemos ter algum tipo de comunicação.- corei. - É assim, a gente fará o trabalho na casa do meu amigo.

Engasguei com a minha própria saliva e, o garoto moreno riu da minha cara.

__Qual é a piada?

__Nenhuma, você já é uma piada. - sorriu e franzi o cenho. - Bom, meu nome é Breno e pelo que sei você é a Abigail. Eu já tenho o seu número de telefone, e antes que você faça uma careta , eu pedi a professora de Português. - Rimos. - Então, você topa?

__Ah, é. - tranquei o meu cacifo.

__Tá, até logo Bela adormecida. - correu sem esperar a minha resposta.

Bela adormecida? Essa é boa.

Às pessoas deste colégio são simpátcas, diferente dos professores, pelo menos é oque eu acho por enquanto. Ainda não achei nenhuma toxidade da parte dos adolescentes daqui, talvez com o passar do tempo eu saiba melhor das informações.

Saí do colégio e decidi caminhar para casa.

Pus os meus fones e decidi escutar versículos. Hoje não tive nem tempo de ler a palavra, acho que não terei tempo nenhum. Os professores deram tantos trabalhos para casa. É o meu primeiro dia de aula e já estou sofrendo de enxaqueca.

Decidi escutar um versículo que eu amava tanto. Os dez mandamentos, sim, eu amo os Dez Mandamentos de Deus.

"Deus falou, e foi isto o que ele disse:
— Meu povo, eu, o Senhor , sou o seu Deus. Eu o tirei do Egito, a terra onde você era escravo.
— Não adore outros deuses; adore somente a mim. 
— Não faça imagens de nenhuma coisa que há lá em cima no céu, ou aqui embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra . Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o Senhor , sou o seu Deus e não tolero outros deuses. Eu castigo aqueles que me odeiam, até os seus bisnetos e trinetos.  Porém sou bondoso com aqueles que me amam e obedecem aos meus mandamentos e abençoo os seus descendentes por milhares de gerações .
  — Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o Senhor , o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.
__ Guarde o sábado, que é um dia santo.  Faça todo o seu trabalho durante seis dias da semana; mas o sétimo dia da semana é o dia de descanso, dedicado a mim, o Senhor , seu Deus. Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem os seus filhos, nem as suas filhas, nem os seus escravos, nem as suas escravas, nem os seus animais, nem os estrangeiros que vivem na terra de vocês.  Em seis dias eu, o Senhor , fiz o céu, a terra, o mar e tudo o que há neles, mas no sétimo dia descansei. Foi por isso que eu, o Senhor , abençoei o sábado e o separei para ser um dia santo.
— Respeite o seu pai e a sua mãe, para que você viva muito tempo na terra que estou lhe dando.
— Não mate.
— Não cometa adultério.
— Não roube.
— Não dê testemunho falso contra ninguém.
— Não cobice a casa de outro homem. Não cobice a sua mulher, os seus escravos, o seu gado, os seus jumentos ou qualquer outra coisa que seja dele."

                                      (Êxodo 20:1:17)


Meus irmãos lindos em Cristo. A quanto tempo kakaka.
Demorei mas não cheguei tarde, meu bem. 😌🖤

Votem⭐ e comentem 💬, não se esqueçam por favor! Que Deus abençoe. Bjos. 😘

A Noiva Do CordeiroWhere stories live. Discover now