Cap.10: Lonely.

35 2 0
                                    


Hoje vem aí a primeira narração da Camilleeee😍

EU ESTOU COM UMA EMOÇÃOOOOOOO AHHHSRUGXSRUHSADUIJFDDFFGGFRYFXFDDFFLLFFDSSFFCCG

Camille Narrando:

Hoje o dia está...sei lá. Sem lua, sem estrelas.

Não sinto nada, não estou bem nem mal. Os meus sentimentos estão neutros. Só estou um pouco curiosa, para onde é que a Abigail quer me levar?

__Abby. - Chamei-a tirando-a dos seus devaneios. Ela me encarou e esperou que falasse algo. - Para onde vamos? - fitei os seus olhos claros como o fogo.

Ela simplesmente sorriu e depositou um beijo no topo da minha cabeça. Não entendi.
Entrei na onda dela e permaneci quieta explorando os meus pensamentos.

Depois de tê-la contado a minha "impressionante" história, não sei como serão os seus tratamentos para comigo. Não sei!

Será que eu fiz mal em conta-la?

Será que eu deveria tê-la contando?

A minha insegurança desconfortou-me tanto, a culpa e a incerteza continuaram me atormentando. Não sei oque seria pior; as pessoas que eu amo afastarem-se de mim por saberem de toda a verdade,ou continuar carregando tudo para mim até que a minha dor me mate.

Às pessoas dentro do ônibus falavam tão alto.

O movimento, a velocidade, o tempo e a gravidade. Eu queria um pouco de silêncio. Um pouco de paz, um pouco de sentimentos misturados com um momento suave.

Peguei no meu celular e nos meus fones. Deixei a música do "Justin Bieber & Benny Blanco- lonely" ressoar nos meus ouvidos.

Não há nada melhor!

Simples e calmo. Doloroso e amargo. A música me entende, e a mesma deixa que eu a entenda.

O sentimento amargo tomou conta de mim. Senti um aperto forte no meu peito. Senti e escutei às batidas aceleradas do meu coração angustiado. Escondi às minhas mãos trêmulas debaixo das minhas coxas e tentei engolir o choro.

Crise agora não. Por favor, não agora. - pensei ansiosa.

Graças a Deus Abigail estava dormindo, e o ônibus ficava cada vez mais vazio.

Fechei os meus olhos e senti. Senti todos os meus sentimentos, tudo. Senti a dor amarga, o nojo de estar respirando, senti o desgosto de estar com vida na carne. Senti um nó na garganta e ficava cada vez mais ofegante.

"Everybody knows my name now
But somethin' bout it still feels strange"

Não sei se acredito que Deus poderá tirar-me do buraco em que estou caindo, ou se continuo obedecendo às vozes na minha cabeça. Tudo tem sido tão difícil, tão cansativo. E todos os dias eu tento, porém tentar dói. Dói estar aqui..

"Like lookin' in a mirror, tryna steady yourself
And seein' somebody else"

Eu não sou mais eu mesma.

Os meus pensamentos falam mais que a minha própria boca e...eu tenho medo... Eu tenho medo de mim. Tenho medo da minha mente, ela pode colocar um ponto final na minha vida. Eu sou perigosa pra mim, não me sinto segura. Eu preciso de uma saída, eu quero ir embora. Chorar. Gritar. Desaparecer.

"And everything is not the same now
It feels like all our lives have changed"

A criança que eu fui a alguns anos atrás teria medo de mim também. Ela não estaria orgulhosa de mim. Mas infelizmente não fui eu que escolhi essa vida para mim, eu não escolhi. Simplesmente tudo mudou, do dia para noite os demónios tomaram conta de mim. Tudo mudou, e hoje me pergunto até quando? Até quando isso vai durar? Até quando...?

A Noiva Do CordeiroWhere stories live. Discover now