Cap.7 : Sera que...?

22 1 0
                                    

"O povo ouviu os trovões e o som da trombeta e viu os relâmpagos e a fumaça que saía do monte. Então eles tremeram de medo e ficaram de longe. E disseram a Moisés:
— Se você falar, nós ouviremos; mas, se Deus falar conosco, nós seremos mortos.  Então Moisés respondeu:
— Não tenham medo, pois Deus só quer pôr vocês à prova. Ele quer que vocês continuem a temê-lo a fim de que não pequem."
"E o povo ficou em pé de longe, e somente Moisés chegou perto da nuvem escura onde Deus estava."

                                    (Êxodo 20:18‭-‬21)

Que tipo de ser humano eu sou?

Será que estou cumprindo com os mandamentos de Deus e a sua palavra?

Oque eu tenho feito? Será que eu tenho me jogado para o mundo como se fosse um produto grátis?

Será que eu tenho buscado oque eu preciso ou oque eu quero?

Será que eu tenho temido ao Aba?

Será que eu tenho feito de Deus a minha prioridade ou tenho o trocado com ás besteiras dessa Terra.

Será que eu estou Pura e Santa para se encontrar com o meu noivo nas nuvens a qualquer momento? — Não que o encontro de Cristo e os seus fiéis seja agora em qualquer momento. Ainda falta muita coisa para o grande encontro nas nuvens (Mas ele breve virá! Jesus voltará. )

Será que eu tenho sido ignorante e só pensado em mim e não em Cristo?

Será que eu tenho vivido pelo oque eu sinto, e não pelo discernimento de Deus? — Se você vive pelo que sente você tem um problema e está totalmente perdido.

Será que eu tenho tentando contribuir a Jesus por tudo que ele tem feito e fez por mim?

Por mais que eu nunca consiga ser grata o suficiente nem por sentimento ou atitude, será que eu tenho queimado  a minha carne com o fogo de Deus? Será que eu tenho me entregado por completo no altar?

Será que estou em um Bom caminho?

Será que estou mudando o mundo, ou o mundo está me mudando?

Será que os meus olhos estam focados somente nele?

Eu tenho sido um servo ou discípulo/filho de Jesus?

Quem eu sou?

Quem sou eu?

Sou eu a prostituta do mundo, ou a Noiva do Cordeiro?

Suspirei.

Enquanto eu pensava em tudo isso, em todas essas perguntas através do versículo que escutei, eu sentia o fogo de Deus em mim. Eu sentia a vontade de gritar. Eu só queria gritar. Eu queria que o mundo mudasse. Eu quero chorar. Eu quero o abraçar. Eu quero Jesus. Sim, eu quero a ele. Eu não quero mais que o Diabo invista na minha cabeça e na cabeça das outras pessoas. Eu não quero mais que às pessoas recebam o bilhete grátis para a dor eterna, mas bebam a água da vida. Que às pessoas recomecem, por mais que o início e a caminhada foi horrível, isso não importa! Oque importa mais é o final da história. Eu queria tanto que às pessoas se apoiassem na opinião de Deus, do que delas. Eu queria tanto que às pessoas que sofrem pela tristeza profunda não trocassem tudo por algo momentâneo, mas trocassem pela vida eterna. Que elas entendessem que o mundo não se importa tanto com elas como Deus!

Jesus, volte! Por favor, venha nos buscar.

"Então grite, chore e chame por ele. " - escutei. Eu escutei.

Oque eu escutei? Eu escutei...

__Deus! - sussurei.

Eu já não aguentava mais conter tudo aquilo para mim. Eu queria correr, correr o mais rápido possível como nunca antes. Correr até que os meus pés doam. Correr até que eu tropece e Jesus me segurasse e me abraçasse fortemente. Eu queria a ele!

Passei por uma rua cheia de Homens sem abrigo. Alguns comiam os restos dos caixotes e contentores de lixo. Alguns pediam esmolas e outros paravam na entrada dos restaurantes. Mas, a visão que mais me machucou e tocou forte no Meu coração, foi de uma mãe com a criança em seu colo e a outra pegando a sua mão Esqueda. Elas estavam sujas!

Segurei às minhas lágrimas e corri onde elas estavam.

Oque eu posso fazer para mudar o mundo?

__Oi. - comprimentei.

A mulher me encarou com desdém. Eu fiquei com o coração despedaçado. Tentei evangelizar para ela mas ela fugia.

Oque Jesus faria?

Segui a senhora e continuei falando para ela sobre Jesus. Às crianças sorriam, mas a mãe, nem por isso. Acabei desistindo, e por fim encarei a senhora que ao mesmo tempo fixou o senhor olhar em mim.

Eu acho que achei uma maneira de convencer a ela. Talvez eu dê a ela um pouquinho de susto. É só um pouquinho.

__O sofrimento que você está recebendo aqui na terra, minha senhora, não é nem uma gota daquilo que às almas que estão no inferno sofrem. Sabe quantas almas que estão lá gostariam de ter voltado para atrás para consertar os seus erros e aceitar a Jesus? - deixei uma lágrima escapar. - você vai sofrer ainda mais sozinha, porque você foi destinada para a morte. Mas, sabe quem não deixou você morrer pelos seus pecados? Sim, foi Jesus. Jesus morreu por mim e por você e, do mesmo jeito que você gostaria de ter uma vida melhor e se dar bem na vida, Jesus também gostaria que você entregasse a sua vida para ele para que o final de sua história seja "E viveram feliz para sempre em paz." Minha senhora, eu sei que você ama às suas filhas, e eu acho que a melhor forma de amar o seu próximo é fazer oque Jesus faria. O aproximar de Deus! Porque você sabe, eu sei que você sabe: é só com Jesus que há o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade. - a abracei.

A senhora hesitou em retribuir o abraço, mas depois de alguns minutos ela cedeu. Ouvi os seus soluços e senti gotas de água molhar o meu pescoço. Era o arrependimento! Sim, em sentimento, mas, daqui a algum tempo creio que será em atitude.

Era isso! Eu só precisava de evangelizar com o espírito Santo e não com o entendimento do meu próprio ser. Só o o espírito santo é que pode convencer uma ovelha perdida e só Deus pode refazer uma alma sem vida.

Entrei na rua dos homens sem abrigo e evangelizei ali. Convenci alguns, os outros, nem por isso. Comprei alguns pães para aqueles homens ,cantei alguns louvores para eles e prometi que eu passaria todo os dias por lá para ler a bíblia para eles e cantar louvores. Alguns me contaram como estava sendo às suas vidas, e  tentei aconselhar a eles com o máximo possível de discernimento que Deus me concedeu.

Eu amei estar ali. Amei dar doque receber, porque há mais alegria em dar do que em receber. Amei ganhar almas para o meu Rei.

Eu amei...fazer...a Diferença!




N/A👰🏻❤️
Foi intenso! Pode não ter sido para vocês mas para mim foi. Eu escrevi esse cap com lágrimas nos olhos, AHHHHH.
Ameiiiii!❤️
Bom, espero que o Cap tenha tocado em vocês mesmo que tenha sido um pouquisitinho.🙊
Não esqueçam de votar⭐ e comentar💬. (Gosto de ler comentários).
Bjos😘 e que Deus abençoe!




A Noiva Do CordeiroWhere stories live. Discover now