II

785 61 1
                                    



****A foto acima é a apenas uma inspiração que encontrei para falar sobre o prédio dos dormitórios.**** 

xoxo




Observava pela janela do avião as nuvens preenchendo todo o céu sob mim. Sentia como se estivesse em uma pintura, dentro de um sonho, onde as cores do sol se intercalavam com o branco puro daquelas nuvens, trazendo uma sensação de paz dentro de mim. O barulho da minha barriga me acorda dos pensamentos.  As coisas aconteceram tão rápido na minha manhã, que não havia percebido que não tinha tomado café ainda. Esperei a aeromoça passar com o carrinho oferecendo comidas e bebidas e fiz o meu pedido de café da manhã. Café preto, croissant e uma porção de salada de frutas. 

Fiz meu café da manhã enquanto olhava para aquela vista tão linda. Ao longo do trajeto, as nuvens iam se dissipando e eu pude ver o oceano. Pelo mapa da minha poltrona, agora voávamos pelo Oceano Atlântico. Continuei observando até sentir meus olhos se cansarem, e eu fechando-os lentamente.

****

Horas haviam se passado. O restante do voo foi tranquilo, mas cansativo. Intercalava meus momentos entre, ou desenhar peças de roupas no meu caderno que ganhara da mamãe, ou assistir algo que passava na pequena tela da minha poltrona. Um dos filmes que chamou minha atenção, se chamava "Holidate". Estava precisando mesmo ver algo com romance. Ultimamente minha vida amorosa estava tão parada, que já estava me acostumando com isso. Os caras que eu conhecia não passavam de um encontro. Mas eu não queria me relacionar no momento, não era meu foco. Estava pensando apenas na minha carreira, e no quanto esse estudo em Paris iria abrir as portas com oportunidades muito boas para mim. 

Meu plano era estudar na RIVERS e expandir esse estudo até Milão. Estava decidida que nada iria me atrapalhar, ou me distrair.

Cada vez que eu pensava no Instituto, mais eu me encantava. Era um lugar que se importava realmente com seus alunos - e com sua reputação também. Os professores tinham as melhores formações e currículos, participavam de desfiles, - o que também iriamos fazer pelo que li em meu contrato - desenhavam roupas para vários artistas e marcas famosas; iríamos também, participar de palestras com grandes mestres do ramo da moda e estilistas renomados. 

Eu teria três dias para me organizar até as aulas começarem e eu me acostumar um pouco com o fuso horário do país. Isso me deixava mais tranquila, pois teria um tempo para me preparar, além deu arrumar meu dormitório no Campus da RIVERS, e tirar dúvidas com os instrutores do instituto sobre as aulas, salas e saídas para eventos e desfiles.

****

Finalmente estava em solo Europeu. Meu corpo estava pedindo socorro após aquelas 10 horas de voo! Ainda no corredor que ligava o avião até o portão de desembarque, me espreguiço um pouco a fim de aliviar a tensão nas minhas costas. Sinto pequenos estalos na coluna, o que fez aliviar um pouco a dor. Ao chegar no terminal, me sinto completamente perdida naquele lugar novo. Estava próximo de amanhecer, mas mesmo assim o aeroporto estava bem cheio. Procuro placas com informações pelo caminho para poder pegar minhas malas. 

Ao retirar todas as malas, confirmo se peguei tudo e parto para a saída do aeroporto. Procuro no meu telefone o contato do agente do Instituto que estava responsável pela recepção dos alunos para o Campus. Não demora dois toques até que o telefone atenda.

- Salut, senhorita Ava, como está? – A voz do outro lado da linha pergunta em um tom alegre e simpático. Já havíamos nos falado por telefone há alguns dias para combinar direitinho sobre a minha chegada e onde nos encontraríamos.

Burning Desire - Pedro PascalWhere stories live. Discover now