X

522 46 2
                                    

Nota: Olaaa!! Trouxe mais um capítulo e esse é especial, porque é sobre o ponto de vista do Pedro depois do beijo 🤭

Deixei essa música maravilhosaaaa para vocês acompanharem com o capítulo. Bem a cara do Pedrinho 🥰

Espero que gostem ❤️

Xoxo

----------------------------------------------------

POV  Pedro

"D-desculpe, eu não posso. Não posso"

Foi tudo o que ouvi daquela mulher que me deixou totalmente entorpecido por aquele beijo. Ah... aquele beijo. Ainda conseguia sentir a doçura daqueles lábios nos meus, conseguia sentir sua pele eriçada com meu toque sútil. Minha respiração ainda estava ofegante pelo nosso beijo voraz.

Mas eu havia passado dos limites, e ela com certeza se sentiu ofendida. Tentei correr para alcança-la, mas fui surpreendido por um olhar furioso.

- Agora você pega garotinhas nas horas vagas? – Petra se pronuncia barrando minha passagem.

- Sai da minha frente Petra, você não tem nada a ver com a minha vida!

- Eu...eu estou aqui pra pedir seu perdão, Pedro. Por favor, me escuta! Eu mudei, eu ainda te amo!! – Petra tenta me agarrar pelo braço, mas me esquivo em um impulso ligeiro, saindo de sua frente.

- Você não pensou em "amor" quando levou outro homem pra sua cama! Me deixe em paz, Petra! – Minha voz sai alterada, atraindo a atenção de alguns casais que ainda estavam na pista.

Saio daquele lugar deixando Petra sozinha.

Mesmo após três meses do nosso término, Petra ainda me procurava aonde eu estivesse. Nosso relacionamento sempre fora aberto ao público. Petra fazia questão de ser fotografada ao meu lado em eventos ou passeios que fazíamos. Meus amigos mais próximos, como Henri, sempre desconfiaram de Petra e de suas intenções, já que seu comportamento comigo parecia ser sempre "forçado". E infelizmente eu era cego por ela.
A verdade é que Petra nunca me amou realmente, era apenas um plano arquitetado por ela e seu amante "Adam" para conseguir fama às custas dos meus esforços em minha carreira profissional. Quando a mídia descobriu nosso "misterioso rompimento", foi como uma bomba. Todos os dias era recebido por uma chuva de repórteres na instituição. Aquilo me atormentava. Mais ainda Alejandra, minha mãe, que nunca soubera o verdadeiro motivo do nosso rompimento, e nunca se cansava de perguntar quando eu voltaria com Petra, porque aos seus olhos, "éramos feitos um para o outro".

Parto em direção ao caminho feito por Ava, e acabo a encontrando sentada em um banco, de um belo jardim enfeitado com luzes fracas. O local estava vazio, pois a noite estava fria e todos preferiram ficar no interior aproveitando melhor a festa.
Conforme vou me aproximando lentamente, ouço soluços de um choro fraco. Eu a fiz chorar, me senti imperdoável por isto.

- Ava... - Digo calmamente para não assustá-la pois seu corpo estava de costas para mim. Ao perceber minha voz, automaticamente seca suas lágrimas tentando se recompor.

- Por favor, me desculpe, eu passei dos limites e.... – Sou interrompido por Ava.

- Eu...eu só precisava de ar puro, estou bem. – Ava diz dando um sorriso fraco se levantando do seu banco. – Eu preciso voltar para o Campus.

Solto um suspiro desanimado. Tudo o que eu queria aquela noite era me aproximar mais daquele par de olhos azuis que havia roubado meu coração em tão pouco tempo...

Burning Desire - Pedro PascalWhere stories live. Discover now