18. Cicatrizes -.-

45 9 0
                                    

"  Porque eu não tenho alma, vivo em um buraco que eu mesmo cavei, e eu vou desmoronar se eu não conseguir. Semeando novos remendos bem debaixo de minha pele, eu estou contando os dólares para me libertar, estou me perdendo para a competência,  em que ponto eu parei de fingir?"

-.-

Fiquei feliz pelo Outro não estar blefando, ainda bem que o Hoseok não se machucou. Aparentemente estou amaldiçoado a sonhar com o V regularmente, então marquei no calendário os dias que eu sonharia com ele. Se Hoseok não vier dormir comigo, eu não vou dormir, e não vou ter que escolher uma nova pessoa pra se machucar, decidido.
  Isso tá tomando muito dos meus pensamentos, hoje é dia do Jimin no trabalho e ele está fazendo quase tudo, enquanto fico aqui parado como idiota. Observo ele, seria tão bom se podesse contar sobre meus sonhos sem parecer louco, acho que Jimin compreenderia. Eu não contei do meu novo sonho pro Hoseok depois de apagar as mensagens, dessa vez ele me internaria sem dúvidas.

- Bem, eu pensei que você estivesse namorando com o Hoseok, mas não para de me observar, está apaixonado por mim Yoongi? - Jimin se aproxima e se senta em um banco na frente do balcão.

- Claro, não tá vendo os corações em volta de mim? Para de ser idiota, estou olhando pra você mas estou dentro da minha cabeça. - respondo óbvio.

- Seria você um cérebro? - ele ri - O que tem pensado tanto, pela sua cara não parece algo bom.

- Suas piadas são péssimas. É uma coisa boba, viagem da minha cabeça.

- Cérebro astronauta? Tô começando a me apaixonar. Se fosse uma coisa boba você não ficaria mais aluado do que o normal. Faz tempo que não te vejo escrever, por que não tenta? - sugere.

- Seria mais fácil comer o papel. O Jungkook já te levou pro encontro? Achei que ele gostasse de você.

- Quando for mudar de assunto, não precisa tocar na ferida. Não,  ainda nem deu sinal de que tem um lugar em mente. Ontem quando trabalhamos juntos ele ficou todo cheio das boiolagem, mas nem tocou no assunto, espero que ele não tenha esquecido. Ele te falou alguma coisa? - pergunta curioso.

- Ele com certeza esqueceu. Brincadeira, se ele me falou, por que eu deveria te contar? - provoco Jimin.

- Porque sou seu melhor amigo. - responde convencido.

- Não é não. O Hoseok que é.

- ERA, agora ele é seu namorado. Agora o cargo de criatura inconveniente é meu. - refuta sem modéstia alguma.

- Criatura inconveniente você sempre foi. Não vou estragar a surpresa do Junglook, mas vou avisando pra não se encher de expectativas, você sabe, é o Junku.

- Junglook, Junku, por que tantos apelidos desnecessários? - faz careta tentando entender.

- Ele se irrita, e gosto de irritar quem não gosto. - sorrio orgulhoso.

- Não tava tentando ser amigo dele?

- Esse é meu jeito de fazer amizade. Ele fala que se irrita, mas se um dia eu morresse  ia ficar triste de não ter mais ninguém pra chamá-lo de Junglook, entre outros. - digo arrogante.

- Caraca. Não se preocupe, quando você morrer, faço isso por você. - segura no meu ombro me garantindo.

- Não se você morrer antes de mim.

- Credo menino, eu em. Bom, acho que temos muita coisa pra conversar, que tal irmos no Joe depois do trabalho, tomar umas? Eu faço você ficar bêbado, você me conta o que tem ocupado sua mente e a surpresa do Jungkook, posso falar algumas coisas também, depois nós vamos pra cama e quando acordamos no outro dia ficamos tipo: "Minha nossa o que eu fiz?", fingimos arrependimento mas sabemos que no fundo ninguém se arrependeu. - sorri e pisca pra mim, eu tenho medo.

 When we all fall asleep, where do we go? -.- {Sadfic Taegi}Where stories live. Discover now