50. A vida continua (epílogo)

64 6 0
                                    

"Não consigo ver o fim, existe alguma saída? Meus pés não vão sair, fechamos os olhos por um momento, aqui, segure minha mão,vamos correr para o futuro...
Como um eco na floresta o dia chegará, como se nada tivesse acontecido, sim a vida continua."

-.-

  ""Então me deixe te levar para campos de morango..."
  Foi assim que o meu pior pesadelo se tornou o melhor sonho que poderia acontecer de verdade, até que um dia talvez eu acorde..."

- Tá lendo isso de novo menino? Vai se atrasar pra escola desse jeito. - Yoongi chama a atenção do filho mais velho, esperando que ele prestasse atenção no café da manhã.

- Era o livro favorito do papai, ainda não consigo acreditar que foi você quem escreveu. Sinto falta do pai Tae. - o garoto de quinze anos diz fechando o diário.

- Você fala como se ele tivesse morto, credo. - o irmão dois anos mais novo comenta, tomando seu suco.

- Pois é, se fosse eu tendo que passar uma semana fora por causa do emprego ninguém ia sentir minha falta. - Yoongi dramatiza.

- Tá vendo como você faz ele se sentir?  - James acusa o irmão mais velho.

- Vai se ferrar garoto, você não entende nada, quando tiver a minha idade, pode conversar comigo. - Justin diz começando a comer sua refeição - Eu tenho algumas perguntas pra fazer, mas vou respeitar a presença da criança presente aqui e perguntar mais tarde.

- Coitado, tenho mais maturidade do que você. - o mais novo se levanta e coloca a mochila nas costas.

- Então por que o papai deu o diário pra mim, e não pra você? - pergunta convencido.

- Porque o mais idiota da família completou quinze anos primeiro. Fica aí enrolando pra comer, vai acabar indo pra escola sozinho. - anda até a sala.

- Eu nunca imaginei que tivesse acontecido tudo isso com você e o papai, como é ter um tumor? - o filho restante pergunta.

- Tenha um e descubra. Que pergunta mais idiota filho, pensei que eu tivesse escrito a sensação nesse caderno. - Yoongi fala se levantando e levando a louça pra pia.

- Me desculpa pai... - pede sem jeito - Você se incomoda se eu fizer perguntas sobre isso? É que é difícil associar você à pessoa do começo do livro, parece que não o conheço.

- O Tae não devia ter te entregado esse bendito caderno, quem vai se ferrar agora sou eu. Tô atrasado pro trabalho e você pra escola, mais tarde me pergunta o que quiser. - sai da cozinha acompanhado de Justin e eles encontram James na frente de casa. Os filhos se despedem do pai com um abraço e ele os beija na testa, entrando no carro depois.

- Dá uma carona pra gente? A escola é bem ali, tô com preguiça de ir andando. - Justin pede do lado de fora do carro e James encara o pai sorrindo, como quem já sabe a resposta.

- Eu tô atrasado, vocês têm pernas, usem elas. - o advogado dirige acenando pros filhos como se zombasse deles - Amo vocês.

- Por que ele não foi viajar no lugar do Taehyung? - Justin pergunta pro irmão, que o ignora e começa o caminho da escola.

Depois de alguns minutos dirigindo, Yoongi para o carro na frente da casa de Jimin, esperando o mesmo sair. Encara as horas no celular ansioso e com medo de chegar atrasado, até que vê Jungkook sair pelo portão, com uma expressão séria e fones de ouvido, passa reto e finge não ver Yoongi, simplesmente seguindo seu caminho indiferentemente e entra no carro do outro lado da rua, saindo da rua dirigindo. Alguns minutos de aflição depois, Jimin finalmente aparece e entra no carro dele pelo lado do carona, bufando.

 When we all fall asleep, where do we go? -.- {Sadfic Taegi}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin